HisashiitYamaguti 108 Postado Janeiro 3, 2012 Share Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Neste Noob War, eu acrescentei inquisitions, quests, tudo muito legal e extrovertido.Contamos com a presença de 3 cidades: 1- Templo de War 2- Rook Gaard 3- Templo dos GMs. No templo de war, também temos afora, uma cidade de deserto praticamente, muito bonita. Eu fiz também uma ilha, que só pode entrar nela, através de uma caravela que tem um teleporter, que tem na cidade Templo de War. Obviamente, fiz diversos edits pra deixar tudo muito bonito e real. Consegui esse mapa no ot server noob war.Mas eu editei tudo nele, o dono nem sabia mexer no remeres, eu fiz tantas coisas, que todos adoraram, obviamente dá mais de 30 onlines até na madrugada. Deve ter uns 50 onlines agora que eu estou postando, porque postei ele aqui? Link do ot: www.noob-war.com Mas não recomendo entrar, perdi o GOD por banir um cara de MC que era vip e também por trocar itens vips do mesmo valor com um cara, xD. Vamos falar: Que ot Zuado!!! xD. Mas vamos baixar o mapa neste link: http://www.4shared.c...6D3rgo/war.html E o scan neste: http://www.virustota...b5dd-1325615420 Fotos: Obviamente, tem diversas de outras novidades, vocês só teram que explorar o mapa. Editado Janeiro 3, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadotti 15 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 qe isso foto scura . -REP TOPICO MAL ORGANIZADO . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Janeiro 10, 2012 Autor Share Postado Janeiro 10, 2012 Você não pode dar Rep- Queridinho... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E a foto está escura mesmo, mas é só vc não ser preguiçoso, o que é impossível e clicar na foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaoz66 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 mano quando eu troco as parada da erro e nao abri meu ot ! o que eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 Vc terá que colocar tudo certo, vai no config.lua, e mude o nome do seu mapa, para o do meu. E vai ter numa parte que você vai ter que colocar o nome do meu mapa mais .otbm Seria bom você me enviar uma foto, pra mim entender melhor, ou cara eu vou fazer um ot server com isso, não se preucupe se prefirir. Vou postar amanhã ou hoje mesmo. Me add no skype ou no msn se prefirir: Skype: hisashi-it Hotmail: hisashiit@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipstyle 21 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 kkkkkkk esqueceu de usar utevo vis lux antes de postar imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 COncordo plenamente que eu esqueço de algumas coisas, mas errar é humano, mas errar toda hora é desumano, uUuUu. Mas rlx, dá pra ver alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados