Ir para conteúdo

[Pedido] Script Poketibia


aerocarcy

Posts Recomendados

Ae pessoal esto precisando muinto desse script nao sei oq e actions eu acho

 

o script e 8.54 servidor poketibia

 

o script e um script q vai ter 8 lider de ginasio espalhado em todo o mapa

 

ai quando derrotar os lideres de ginasio a pessoa ganhara um item que vai ser a "insiginia"

 

na hora do torneio vai ter uma porta e qd a pessoa for passar por ela so passa quem tem os 8

 

ai qd passar as insiginias sai da bag e sao excluidas ai quem nao tem as 8 so 7 ou menos nao passa

 

 

vlw ae galera desculpa qualquer coisa

 

comentem ai galera

 

vamos la galea vale rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, as funçoes dos scripts da pxg são faceis, estes npcs são faceis. porque é só fazer eles removerem um item seu e te darem outro e uma storage junto, o meu server de poketibia tinha todos os gyms!

 

exemplo:

 

fui na gym da misty, ganhei dela ela remove a fotinho dela escura, e me da uma fotinho dela colorida + a storage(dizendo que completei a gym dela + a storage)

 

o dificil mesmo é ela sumonar os monstros e etc.. peguei de base o gym do brock.. e apesar do dela ja terem feito.. mais coloquei isso de remover a dar item certo... é um script simples. é só procurar rs, apesar da pxg estar uma merda liberaram todos os scripts.

 

mande emails para:

jvchequer@xtibia.com

 

que vão te mandar os scripts da pxg, só que tem muita gente mandando e-mail de outros forums, então mande bastante para mim olhar seu e-mail lá abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...