Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeiramente eu sei que aki não é a sessão correta , peço por gentileza que antes que ao invez de mover meu tópico e deixar no local de dúvidas , aonde demorara meses para achar uma soluçao ( ja tenho topicos de duvidas que estao a varios meses na secão e ngm ajuda ,)

Então , talvez como aki é sessão 9.10 , talvez algm possa me ajudar !

eu ja tive varios ots 8.60 e talz agora mudei de pc , uso 2 moldens ( um do speed q é conectado em um do wi - fi )

já criei a conta no No - ip com o nome do Ot , ja fiz dowload do no ip. ja colokei o no ip on la. baxei o ot , colokei meu ip no config , ja desblokeei a port 7171 e coloco On , no caso é o forgoten server ai no executavel ele carrega td e aparece q o ot está ON mas nao entra , fui testa pelo otservlist , registrando la ai aparece q o ot tem q esta ON para registrar mas no ot diz q ta online e eu nao consigo entrar !!!! uso o sharploader 9.10

algm pode me ajudar:??? ja tentei com varios ots , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você sabe que a área errada, porquê posta aqui?

Pois aqui passa mais gente?

 

Está enganado, se todos pensassem assim o fórum estaria desorganizado.

Se ninguém te ajudou, não foi por causa do lugar e concerteza da sua dúvida ou porquê não querem.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você sabe que a área errada, porquê posta aqui?

Pois aqui passa mais gente?

 

Está enganado, se todos pensassem assim o fórum estaria desorganizado.

Se ninguém te ajudou, não foi por causa do lugar e concerteza da sua dúvida ou porquê não querem.

 

Att.

 

esse tipo de ''ajuda'' que eu dispenso.

se nao pode ajudar , favor não atrapalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria mover o tópico mas notei a má educação e conduta proposital do autor em postar no local incorreto.

Vou fechá-lo e estarei aguardando a criação, se for de desejo, na área correta.

 

Markiin alertado por flood e ofensas.

Skydangerous, vamos manter a calma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...