Alezzo 0 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Galera, Tou Querendo Saber De Uma Coisa, ela e Boba, mas eu meu Esqueci Gostaria de saber como coloco a mensagem automatica, para aparecer a cada 30 min, vlw's Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoxcide 3 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Na pasta Globalevent's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoGames 29 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 Vá em data/globalevents/scripts, copie e cole um arquivo.lua e renomeie-o para info, dentro cole: --Mensagem Automatica by CoGames function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[Aqui, escreva a sua mensagem! Pode Conter Espaços também!]] } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Em data/globalevents/globalevents.xml cole em alguma linha: <globalevent name="info" interval="180" script="info.lua"/> Em negrito, é o tempo em segundos! Obrigado! Se eu não me engano, já tinha postado isso no XTibia! to vendo o rep+ q eu to ganhando ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados