Creio que seja na pasta creaturescripts/scripts
Ou em globalevents/scripts
Como não tenho acesso ao seu servidor não tem como saber realmente onde está mais da uma procurada nessas pasta que a script com essa mensagem estara la xD
Por RafaelDimitry, 14 de fev. de 2016 em Resolvidos
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Night

Como não tenho acesso ao seu servidor não tem como saber realmente onde está mais da uma procurada nessas pasta que a script com essa mensagem estara la xD
info
Grupo: Campones
Reputação: +6

Ok tudo bem, para facilitar meu serviço eu digito parte da mensagem na parte de busca da pasta, porém não encontra nada.
Haveria um script com um nome comum para esse tipo de mensagem, fazendo com que eu foque no nome do script?
info
Grupo: Diretor
Reputação: +578
Char no Tibia: [ADM] Night

Ok tudo bem, para facilitar meu serviço eu digito parte da mensagem na parte de busca da pasta, porém não encontra nada.
Haveria um script com um nome comum para esse tipo de mensagem, fazendo com que eu foque no nome do script?
Abre o creaturescript.xml e globalevents.xml tenta achar algum nome parecido com mensagem.lua, msg.lua ou algo do tipo após ter achado vai no script abre ele e da uma olhada... Se não for vai tentando que tenho certeza que você vai achar kkk
Não adianta você por a mensagem que está ali pra procurar na pasta pois você não vai achar. O que você tem que achar é a script que executa essa mensagem, e dentro dela que estara essa mensagem... Espero que tenha entendido rsrs
Editado Fevereiro 14 por nedroesdoksdja
info

Abre o creaturescript.xml e globalevents.xml tenta achar algum nome parecido com mensagem.lua, msg.lua ou algo do tipo após ter achado vai no script abre ele e da uma olhada... Se não for vai tentando que tenho certeza que você vai achar kkk
Não adianta você por a mensagem que está ali pra procurar na pasta pois você não vai achar. O que você tem que achar é a script que executa essa mensagem, e dentro dela que estara essa mensagem... Espero que tenha entendido rsrs
Obrigado Yan, abri todos os scripts em ambas as pastas, na verdade abri todos os scripts da pasta data, mas nada...
Login.lua dentro de creaturescripts.
se não for, envia o seu creaturescripts.xml
info

Login.lua dentro de creaturescripts.
se não for, envia o seu creaturescripts.xml
Não está no Login.lua foi um dos primeiros que procurei.
Segue o creaturescripts.xml:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts><event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/><event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/><event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/><event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/><event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/><event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/><event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/><event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/><event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/><event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/><event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/><event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/><event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/><event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/><event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/><event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/><event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/><event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/><event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/><event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/><!-- TV SYSTEM --><event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/><event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/><event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/><event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/><event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/><event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/><event type="kill" name="KillAlavanca" event="script" value="outland alavanca 1.lua"/><event type="login" name="viplogin" script="viplogin.lua"/><event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/><event type="login" name="OutfitVip" script="outfitvip.lua"/><event type="login" name="Outfit2" script="outfitvip2.lua"/><event type="death" name="removewall" event="script" value="removewall.lua"/><event type="look" name="HouseTranslation" script="house_translation.lua"/><event type="advance" name="UpAbsolute" event="script" value="uplevelabsolute.lua"/><event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/><event type="look" name="PlayerInformation" event="script" value="playerinfo.lua"/><event type="joinchannel" name="OpenChannelDialog" script="canal.lua"/></creaturescripts>
Não está no Login.lua foi um dos primeiros que procurei.
Segue o creaturescripts.xml:
Checa os arquivos que a tag no .xml comece assim
<event type="login"
info

Checa os arquivos que a tag no .xml comece assim
<event type="login"
Então, existe esse arquivo script. Porém como eu digo, não há essa mensagem dentro do script login.
Não é do login, vai no xml e pesquise
<event type="login"
TODOS as linhas que começarem com isso tem um arquivo
<event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>
script="endvip.lua"/>
Abra TODOS esses arquivos.
info

Não é do login, vai no xml e pesquise
<event type="login"TODOS as linhas que começarem com isso tem um arquivo
<event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/>script="endvip.lua"/>Abra TODOS esses arquivos.
Obrigado, estava no script vipexp!
info
Grupo: Conde
Reputação: +258

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral"
para "OTServ → OTserv Geral → Suporte Geral → Tópicos Resolvidos | Geral".
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

info
Bom, pode parecer um pouco cômico a pergunta, porém eu ressalto que eu tentei de todas as maneiras possíveis achar o arquivo que se encontra essa frase.
Essa mensagem aparece toda vez que o player loga no jogo. Gostaria de saber qual um possível local que a mesma se encontra, para que eu possa editar.
Obg.
Servidor: Poketibia(com site)