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Bom, meu poketibia é o pokémon dash.

 

Quando coloco vip pelo npc, o número de dias de vip aparece na database, mas quando loga não aparece em "Account Status"

ou melhor, em account status aparece "Gratis Premium Account" mesmo que na database tenha os dias de vip contados.

 

O que devo fazer para em "Account Status" aparecer os dias de vip ?

 

Ficarei grato em quem ajudar :)

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muitas veses vip n é igual a premium

verifique se no script do npc de premiun, ele usa a função setplayerstorage(se for isso vip n é premuin) ou se usa doPlayerAddPremiumDays( se for essa dai realmente é vip = premiun)

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Não, não está aparecendo, por mais que eu espere. Eu já estou achando que pode ser alguma coisa na database.

Mas sei lá. Vou deixando aqui o script caso alguém saiba resolver o mesmo.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false 
end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 

-- Conversa Jogador/NPC 
if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'Offer')) then
selfSay('I sell Diamond accounts.', cid)
elseif(msgcontains(msg, 'diamond account') or msgcontains(msg, 'Diamond Account')) then
selfSay('Diamond account users are able to use ride, teleport, surf and fly. They can also wear all clothes, rent houses and costumize poké balls. Finally, diamond account users have access to the saffari zone and are free of taxes in the casino! If you would like to upgrade your account for a month you will have to pay me 10 diamonds. Would you like to upgrade it?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'Change Sex') or msgcontains(msg, 'change sex')) then
selfSay('To change sex 5 diamonds are necessary, would you like to go on?', cid)
talkState[talkUser] = 3

-- Confirmação da Compra 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then 
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 31)
talkState[talkUser] = 0
else 
selfSay('You do not have enough diamonds.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then 
if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then
selfSay('You have already got one or more blessings!', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('You do not have enough diamonds.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then 
selfSay('Thanks!', cid)
if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then
doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE)
else
doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE)
end
talkState[talkUser] = 0
else 
selfSay('You do not have enough diamonds.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end
elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then 
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerSetTown(cid, 2)
talkState[talkUser] = 0
else 
selfSay('You do not have enough diamonds.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end 
elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then 
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then 
selfSay('Thanks!', cid)
doPlayerSetTown(cid, 1)
talkState[talkUser] = 0
else 
selfSay('You do not have enough diamonds.', cid)
talkState[talkUser] = 0 
end 
end
return TRUE
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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provavelmente o problema deve estar na config.lua então verifique isso

va em config.lua e procure por "freePremium =" sem as aspas

se tive assim

freePremium = true

isso siginifica que esta gratis as premium

mude para

freePremium = false

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