Ir para conteúdo

[8.6] Destruction Map V3.0 (Apropriado Para Ots De Xp Alta)


SubWin

Posts Recomendados

Na Minha Opiniao Achu que nao Seria bom Fazer um Update 3.0 Com Poucas Coisas e Sim Ir FAzendo Pois a Nao gostei Muito da 3.0 Pois So botou isso De coisa Nova , Mais na Minha opiniao Sobre Todo Seu Mapa Fico Mto bom está de Parabéns e Rep + :D Brigado por Trazer o Conteudo para o Xtibia. ( Obs: Nao foi uma Critica E Sim Um Pensamento Meu )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha Opiniao Achu que nao Seria bom Fazer um Update 3.0 Com Poucas Coisas e Sim Ir FAzendo Pois a Nao gostei Muito da 3.0 Pois So botou isso De coisa Nova , Mais na Minha opiniao Sobre Todo Seu Mapa Fico Mto bom está de Parabéns e Rep + :D Brigado por Trazer o Conteudo para o Xtibia. ( Obs: Nao foi uma Critica E Sim Um Pensamento Meu )

 

Beleza, obrigado por dar sua opiniao

Com A Opiniao das outras pessoas que crescemos cada vez mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subwin, to baixando o server e gostaria muito que você fize-se na versão 4.0 passa-se para uma versão 4.5 ou seja, mais atualizado...

Com novo templo, uns boss bem legais na Flatron Vip...

E como eu fui informado você iria parar um bom tempo de mexer com otservers...

eu queria poder continuar até a versão 4.0 pois eu tenho uma boa experiencia em otservers..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Sempre Mais 1 mapa exelente :)

Seus Trabalhos Sao muito Bons :X

Nao muda so o temple , por que a maioria so muda o temple , E voce muda geral !!! :)

obrigado por compartilhar Esse Mapa exelente

 

 

 

 

 

 

Attr Douglas he.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Legal !

 

Seu Server é Muito Inovador

pq so editam baiak ai fica chato

so baiak so baiak e sempre mesma coisa !

Aaaah Antes q eu me esqueça a "DESTRUCTION SD" ta bugada Tipo Teleport nao vai para

a quest

 

Att,

 

Arruma isso ai te darei REP+

Editado por GabrielSv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...