Ir para conteúdo

[Life Thread] Speed Drone


upking

Posts Recomendados

Speed Drone!

[Life Thread]

 

Quem me conhece sabe que eu gosto de knights, venho lhes apresentar o Speed Drone, nascido em berço de ouro com DSM, MMS, Boh/soft, RH,Zaoan legs, noble axe, 1,6kk no bank e etc...



E como eu nunca tive um kina que não tivesse um skill alto...

Uma curiosidade é que quando eu criei esse character eu estava retired e nem sabia da existência dos Cyclopses Drones!



 

CHANGELOG!

Clique abaixo para abrir

 

 

(20/11/11) You advanced to axe fighting level 80. [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(20/11/11) You advanced from level 29 to level 30. [

Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(20/11/11) You advanced from level 30 to level 31. [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(21/11/11) You advanced from level 31 to level 33. [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(21/11/11) You advanced to shielding level 80. [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(22/11/11) You advanced to axe fighting level 81. [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(23/11/11) You advanced to shielding level 81. [

Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(24/11/11) You advanced to axe fighting level 82 [

Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(25/11/11) You advanced to shielding level 82 [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(26/11/11) You advanced to axe fighting level 83 [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(27/11/11) You advanced to shielding level 83 [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

(27/11/11) You advanced to axe fighting level 84 [Clique Aqui para abrir a Screenshot]

 

 

Set:



set2211.png

 

 

 

Noble Axe esperando level para ser usado

Procurando Platinum Amulet, Zaoan Helmet/Demon Helmet para comprar

 

 

Metas!



metas.gif

 

Tenho também outro char em Amera, eu fiz esse char pra juntar os 2 mundos que eu jogo em uma conta e pagar apenas 1 premmy

 

A meta é pegar 85 de axe nesses 2 chares, o de amera está 83/82, xantera ta 80/79, a partir de amanha 21/11/12 eu volto a treinar skills até dia 30.

Tando deste quanto do outro.

 

Cya!

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta um DH, Zaoan helmet de reserva, platinum amulet e a moon backpack pra ficar igual ao meu set.

 

Até o anel é iguar, AUEHAUEHAUHE :D

o platinum to providenciando, tenho 4 demon bp

to na duvida entre comprar um dh ou zaoan

vo começar a usar tudo direitinho qnd eu tiver com bless de pacc

 

Level 33!

lvl33l.jpg

 

Skill 80 Shielding!

 

shield80.jpg

 

editado dia 22/11

axe81.jpg

 

 

 

23/11/2011

Shielding 81!

shielding81.jpg

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria no demon agora pra caçar bicho mais fraco, lá pelo 50+ quando tu for caçar coisa mais forte pega um Zaoan pela redução direta no dano physical, e não no dano máximo.

Po cara não compensa pra mim, porque em 2 ou 3 dias de hunt eu vodo 33 ao 50 facil.

Eu ia comprar uma MPA mas desisti pelo preço 170k, será q compensa? pra usar até o 100...

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...