Ir para conteúdo

Heroserv Loucoserv 8.60 Completo


326159487

Posts Recomendados

Galera Vim Trazer Um Mapa Heroserv ~~~ Loucoserv Que Peguei O Do Gean E Fui Editando, Dexei O Templo Mais Ou Menos Igual Do Heroserv e Loucoserv, Porquê Faz Tempo Que Não Entro Nos Dois.

 

Então Vamos Lá:

 

Mapa 85% Ou 75% Igual Do Heroserv e Loucoserv.

Novos Itens Editados Mega Set Mais Mega Itens De Atk.

Quests Desses Mega Itens.

Quest Removedor De Frags.

2 News Citys.

Se Eu Não Me Engano New Monster Mystic Medusa.(Faz Tempo Que Fiz Esse Mapa E Não Me Lembro).

E Muitos Mais.

 

Lembrando Não Vai Ter Update Desse Mapa Se Tiver Erros Me Manda Que Ajudo Resolver Só Se Tiver Muitos Mesmo Irei Postar Um Update.

 

Download:

Download Do Mapa Aqui.

 

 

 

 

Scan:

Scan Do Arquivo Aqui.

 

 

 

 

Screen Shots:

 

Templo Modifiquei Ao Máximo Para Ficar Igual Heroserv ~~ Loucoserv !!!

2ng525l.png

Sphere De Longe, e um pedaço de Fire City, Tentei Fazer Ao Máximo Para Ficar Igual Heroserv ~~ Loucoserv !!!

250lbig.png

Teleports Das Quests, e Das Citys News !!!

20z2u88.png

 

 

 

 

Créditos:

 

Gean Riot Por Trazer O Mapa.

E Eu Por Editar.

Editado por Luiszinvqv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ss? SCAN?

 

CARA SE VOCÊ QUER POSTA ALGO NAO POSTE SEM :

1° FALE SOBRE O SERVER OQUE ELE TEM OQ VOCÊ MUDOU E TAL

2° Scan

3°Foto do server

 

Cara sem esse bisaco seu topico não vai a lugar algum pq quem vai baixar algo assim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o mapa está bem interessante. Mas a parte "programacional" está horrível, abri a pasta actions do servidor quando o baixei e tomei um susto, eram muitos arquivos e acabei notando que 90% deles não eram usados no actions.xml.

 

Outra coisa, você poderia (muito bem) juntar todos os arquivos da tal "mega quest" em um só, mas fez vários arquivos para cada baú da quest, o que deixou tudo bem desorganizado.

 

Sugiro para a próxima versão: Monstros e NPCs em inglês, acho horrível misturar o inglês do Tibia com o português dos NPCs e dos monstros. E a "limpeza" dos arquivos de cada pasta do servidor, pois tem muito lixo lá.

 

Abraço

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 11 years later...
×
×
  • Criar Novo...