Ir para conteúdo

Pokemon Battle

caotic

Posts Recomendados

Bem gente venho aki apresentar o meu projeto

Eu ja tenho criado varios scripts pokemons sendo porque eu estudei e hoje sou Scrippter LUA ja tenho um conhecimento bem amplo a esse tipo de linguagem entao a maioria dos scripts eu estarei fazendo sendo que tambem a chance de usar Progamacao c++ e bem alta sendo que a maioria dos scripts serao usando LUA e criatividade

Vou Explicar mais sobre o otserv como sera e que scripts ele tera:

Catch 100%

Moves Pokemon

Tv sytem-Para ver outros players jogando esse ja eu vou fazer ele ja ta quase pront----

Duel Syteem

Npc Duel--Esse scripts vou deixa-lo por ultimo pois ele e mais facil de fazer---

Portrait---Esse e diferente as imagens pokemon pois serao do PSOUL as novas iamgens ja estao anexadas no novo client pokemon---

Evoluçao level Automatica -- se o level estiver certo automaticamente o pokemon evoluira isso ocorre dentro da batatalha pokemon e tem a chance tambem do pokemon evoluir sim ou nao-------

Everstone

Evoluçao Especias--Alguns pokemons tem evoluçao especias exemplo se tiver o shellder o o slopoke e estiver no level certo a ball deles trasformara num slombro

Habilidades Pokemon order---Ditto/cut/rock smash/fly/ride/control mind e etc....

New mapa--vou criar um novo mapa--

Bem gente e isso eu nao coloquei todos os sytemas do ot ou que vamos criar e apenas um resumo

Inscriçoes abertas

Formulario

Apenas os com * serao obrigatorio para preencher

Nome:

*O que voce sabe:

*Cargo desejado:

*Tempo Livre:

Conte sobre voce:

Porque quer entrar no ot:

O que acho do otserv:

A comunicaçao sera por forum e o chat do forum tendo reunioes todos os dias.

Link do Forum:

http://battlepokemon.forumeiros.com/

Adicional

Se voce estiver condiçoes para pagar um semi dedicado ou um dedicado voce tera um chance grande para entrar no otserv.

Obrigado

Atenciosamente Caotic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Raul

*O que voce sabe: Sou Maper (não tenho nenhum trabalho pronto mas se quiser ver alguma coisa é so pedir, tipo uma hunt ou cp, qualker coisa...)

*Cargo desejado: Maper

*Tempo Livre: Tenho muito tempo livre minha escola ta de greve (federal) quando ela voltar não vou ter tanto tempo livre (estudo em 2 turnos) mas mesmo assim ainda da pra trabalhar bastante.

Conte sobre voce: Bom, sou maper(uns 75%+++)... não sei direito o q vc ker saber.

Porque quer entrar no ot: Quero entrar porque eu ja to procurando uma equipe pra começar um projeto sério.

O que acho do otserv: Axei muito bom principalmente duas coisas q eu ainda n tinha visto, everstone e evolução por level.

:D

Link para o comentário

Analisei seu formulario nao e muito supreedente mais gostei estamos mesmo precisando de um mapa

Decisao:

Voce consegui entrar na equipe

Primeiro Trabalho

Começar a fazer um novo mapa de pokemon regiao kanto claro eu vou te ajudar

Registrese no forum pokemon battle e as 2 ate 6 quero tentar te achar no chat do forum se encontra embaixo do forum

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Nome:Joao Gabriel

Nick:Jgsoad(gm)

Cargo:Gm

Scriptees

Mapper

WEB-MASTER

web-designer

Ajudante em Geral

Experiência:5 anos

Disponibilidade de Horario:10 horas

Porque deseja entrar no Pokemon Arris?:Curto POkemon tou afim de ajudar

Trabalhos:Adm de muitos ots (NewPoke)Pokemonmaluco etc..

Contato/msn:jaogabriel2011@hotmail.com (msn entranho hsuahsuah)

Link para o comentário

• Criar Novo...