Ir para conteúdo

[Pokemon]Mudando Nome Do Server

HeelSpy

Posts Recomendados

Eae galerinha estou aki para ajudar + alguns players que precisam mudar o nome do seu server ! vou explicar passo a passo e presten atenção

1° Abra o Config.Lua do seu client de poketibia

imagem12.jpg

2° Desça ate encontrar isso aqui marcado de vermelho

imagem11.jpg

3° Mudando o Motd para seu serveridor

imagem13.jpg

- aonde isso aparecera ? quando você estar logado com seu char você vai la em option's e clicka em motd e vai aparecer oque você escrever

- aonde esta assim "Welcome to Pokemon EX!" você pode mudar do geito que você quiser eu vou colocar assim "Ot Pokemon"

- o meu eu coloquei o exemplo escrito Ot Pokemon

4° Mudando Server Name do seu serveridor

imagem14.jpg

- aonde isso aparecera ? quando você logar e for parar onde seleciona o personagem você pode ver que do lado do lado estara o nome do server exemplo (Pokemon Ex)

- aonde esta assim "Pokemon Ex" você pode mudar do geito que você quiser eu vou colocar assim "Kanto"

- o meu eu colequei exemplo de uma região chamada "Kanto"

5° Mudando loginMessage do seu servidor

imagem15.jpg

- aonde isso aparecera ? logo quando o player colocar sua senha e seu loguin e dar enter a mensagem apararecera exemplo (Bem Vindo Ao Ot Pokemon)

- aonde esta assim "Welcome To Pokemon Ex" você pode mudar do geito que você quiser eu vou colocar assim "Bem Vindos Ao Ot Pokemon"

Aviso: Todas as " tem que estar no lugar certo se não poderá dar debug no seu Client

Ajudei Rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...