Ir para conteúdo

[Friday13War] (V4.1) - (Evolução X-Dream) {8.60}


jacking

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Eu queria trocar essas vocações novas como Hero,Warlock e etc.. tem como eu tirar essas mensagems que aparece as info das vocation novas?

tipo essas

02:37 Berserker possue o maior dano físico e conta com buffs que almentam o melee skill. Hero possue melhor defesa e conta com buffs que almentam o shield skill, quantidade de life e regeneração de vida.

02:39 Você pode comprar itens nos NPCs espalhados pelo mapa com os GPs que você ganha matando outros jogadores.

02:41 Master Sorcerer possue o maior dano magico, Elder druid possui o maior poder de cura e o Warlock tem danos balanceado, fraco poder de cura, mas conta com magias que extras que debuffam o alvo.

02:43 Você pode comprar itens nos NPCs espalhados pelo mapa com os GPs que você ganha matando outros jogadores.

02:45 Cada vocação tem defesas elementais que variam de vocação pra vocação. Para saber qual é sua defesa elemental fale: !info<nome de sua vocação>, Ex: !infodruid.

 

onde fica o arquivo que tem essas mensagem? é possivel remover elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu venho procurando um ot de war que muda o Map HÁ TEMPOS!

Muito obrigado cara, REP+ pra você.

 

Edit: Como faço pra rodar esse OT junto com site Gesior? Estou tentando aqui, mas sempre quando vou logar dá um erro no war.lua

Edit2: Tem as sources desse distro? Preciso pra montar em um dedicado linux...

Editado por RHCP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se Podia Postar Imagens Do Map Ne pow,Mais Como Eu ja joguei alguns friday13,Eu Gostei,é um trabalho Bem Elaborado.

Trabalho Em Grupo Bem Organizado E Bem Feito

Aprovadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 5 weeks later...

Aew amigão, como faço pra deixar só as vocations classicas? ED, MS , EK e RP, você bem que poderia postar uma versão desse server sem essas novas vocations né, ficaria perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

nossa, esse foi o meu primeiro mapa de war que ja baixei de todos os tempos. nao sei se oq to fazendo aki e reviver um topico mais. eu ja joguei um ot assim ele era um fast attack, inclusive as magias '-'. foi o ot mais fodastico de todos ke ja joguei...

e se revivi um topico, malz dnv '-'

 

Obs: REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 years later...
  • 4 weeks later...
  • 10 months later...
×
×
  • Criar Novo...