Ir para conteúdo

[Friday13War] (V4.1) - (Evolução X-Dream) {8.60}

Posts Recomendados

• 3 weeks later...

Eu queria trocar essas vocações novas como Hero,Warlock e etc.. tem como eu tirar essas mensagems que aparece as info das vocation novas?

tipo essas

02:37 Berserker possue o maior dano físico e conta com buffs que almentam o melee skill. Hero possue melhor defesa e conta com buffs que almentam o shield skill, quantidade de life e regeneração de vida.

02:39 Você pode comprar itens nos NPCs espalhados pelo mapa com os GPs que você ganha matando outros jogadores.

02:41 Master Sorcerer possue o maior dano magico, Elder druid possui o maior poder de cura e o Warlock tem danos balanceado, fraco poder de cura, mas conta com magias que extras que debuffam o alvo.

02:43 Você pode comprar itens nos NPCs espalhados pelo mapa com os GPs que você ganha matando outros jogadores.

02:45 Cada vocação tem defesas elementais que variam de vocação pra vocação. Para saber qual é sua defesa elemental fale: !info<nome de sua vocação>, Ex: !infodruid.

onde fica o arquivo que tem essas mensagem? é possivel remover elas?

Cara, eu venho procurando um ot de war que muda o Map HÁ TEMPOS!

Muito obrigado cara, REP+ pra você.

Edit: Como faço pra rodar esse OT junto com site Gesior? Estou tentando aqui, mas sempre quando vou logar dá um erro no war.lua

Edit2: Tem as sources desse distro? Preciso pra montar em um dedicado linux...

Editado por RHCP

Cara Se Podia Postar Imagens Do Map Ne pow,Mais Como Eu ja joguei alguns friday13,Eu Gostei,é um trabalho Bem Elaborado.

Trabalho Em Grupo Bem Organizado E Bem Feito

Aprovadoo

• 6 months later...

Galera, tou voltando a mexer no friday13war, peço que me reportem os bugs e deem sugestões, Grato :)

- V4 ativo..

Editado por Jackzika
  • 5 weeks later...

Aew amigão, como faço pra deixar só as vocations classicas? ED, MS , EK e RP, você bem que poderia postar uma versão desse server sem essas novas vocations né, ficaria perfeito

• 1 month later...
  • 6 months later...

nossa, esse foi o meu primeiro mapa de war que ja baixei de todos os tempos. nao sei se oq to fazendo aki e reviver um topico mais. eu ja joguei um ot assim ele era um fast attack, inclusive as magias '-'. foi o ot mais fodastico de todos ke ja joguei...

e se revivi um topico, malz dnv '-'

Obs: REP+

• 2 months later...
  • 5 years later...
Em 13/11/2011 em 12:56, jacking disse:

vlw... continuaremos sim :)

Desculpa a demora...

Download Disponivel !

Decupas reviver mais que tem esse link do serve ora baixar 

• 4 weeks later...
  • 10 months later...
  • Criar Novo...