Ir para conteúdo

Duvida Em Modern Aac


szbrenno

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL

 

ESTOU COM UMAS DUVIDAS SOBRE WEBSITE !!!

 

1°= GOSTARIA DE SABER AONDE EU POSSO ENCOMTRAR O MODERN AAC PARA DOWNLOAD

2°= COMO EU INSTALLO E COMFIGURO O MODERN AAC

3°= COMO EU MUDO O LAYOUT OU TEMPLATE DO MODERN AAC

4°= AUGUEM PODERIA POSTAR OS LINK DO DOWNLOAD DO MODER AAC OU OS LINKS DOS TUTORIAIS OBRIGADO !!!

5°= ME ADC NO MSN brennoaraujo@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: Download Aqui, na linha trunk tem baixar, é só clicar que você faz o download.

 

2º Apenas jogue na pasta htdocs do xampp(versão mais atualizada do programa), acesse 127.0.0.1 e siga os passos. (Tem uma pergunta na hora da instalação para verificar seu QI, é só procurar a resposta no google)

 

3º Após baixar algum layout, cole o conteúdo baixado e cole na pasta templates. Vá em config e altere essa linha para o nome da pasta do novo layout:

$config['layout'] = "NOME DA PASTA DO NOVO LAYOUT BAIXADO";

 

4º Volte para a 1º resposta.

 

5º Acho que não preciso, expliquei passo a passo como instalar e mudar layout.

 

Se tiver mais duvidas pode postar que estou pronto para retirar mais duvidas.

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra vc me salvou bom ouvi boatos de que com o gesior acc tinha muito mais chanses dos hackers invadirem meu dedicado e excluirem meu ot e com a modern aac n tem chances disso acomtecer ?

 

isso é verdade ? se sim porque q o gesior podem invadir e a modern aac não ?

 

colokei o layout e deu o seguinte error

 

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Syntax Error in template "templates/layout123\index.tpl" on line 194 " {include_php file='templates/starcraft/topplayer.php'} <a href="" class="view"></a> " include_php: file "'templates/starcraft/topplayer.php'" is not readable' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php:432 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_compile_include_php.php(43): Smarty_Internal_TemplateCompilerBase->trigger_template_error('include_php: fi...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php(260): Smarty_Internal_Compile_Include_Php->compile(Array, Object(Smarty_Internal_SmartyTemplateCompiler), NULL, NULL, NULL) #2 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php(121): Smarty_Internal_TemplateCompilerBase->callTagCompiler('include_php', Array) #3 in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php on line 432

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modern acc foi feito exclusivamente visando a segurança.

O gesior tem falhas no sua criação que possibilita os hackers invadirem.

 

Você fez alguma coisa de errada amigo, não tem erro, é só copiar a pasta para dentro da pasta template e mudar na config.lua.

 

Você instalou o modern acc direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa me desbloqueia do msn o meu msn é brennoaraujo@live.com dai vc me ajuda pelo msn é melhor

AGORA ESTA DANDO O SEGUINTE ERROR:

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Syntax Error in template "templates/layout123\index.tpl" on line 194 " {include_php file='templates/starcraft/topplayer.php'} <a href="" class="view"></a> " include_php: file "'templates/starcraft/topplayer.php'" is not readable' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php:432 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_compile_include_php.php(43): Smarty_Internal_TemplateCompilerBase->trigger_template_error('include_php: fi...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php(260): Smarty_Internal_Compile_Include_Php->compile(Array, Object(Smarty_Internal_SmartyTemplateCompiler), NULL, NULL, NULL) #2 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php(121): Smarty_Internal_TemplateCompilerBase->callTagCompiler('include_php', Array) #3 in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\sysplugins\smarty_internal_templatecompilerbase.php on line 432

 

pessoal comsegui comfigurar installar e tudo muito obrigado pode fexar o topico

Editado por szbrenno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...