Ir para conteúdo

O Incansável Treino De Daron Pela Honra De Seu Amigo Manás-Pt.2


hanskered

Posts Recomendados

Música-tema da série:

Música e Letra: Skillet-Hero.

 

Observo Slade atentamente em meus olhos. Puxo minha cimitarra e vou contra ele. Ele revida, dando um chute lateral em minha face, caindo no chão. Com um gemido de dor, me levanto e percebo que minhas mãos estão meio que.. BRILHANDO. Vejo um clarão, e sou mandado para outra dimensão, sendo que meu corpo ainda estava na batalha:O tempo parou.

-Hã? Onde estou?- Disse, com as mãos nos meus olhos, tentando enxergar algo.

-Estás na dimensão onde nasceu: Drakaroth. Você é muito poderoso. Só não sabe usar seus poderes. Por isso, lhe darei o poder.- Disse um homem parecendo um guerreiro com escamas de dragão (Armadura com escamas de dragão), que logo me concedeu poderes, através de uma bola amarela-clara, parecendo uma divinidade. Essa bola soltou um feixe de luz em mim, que logo comecei a ficar muscularmente mais forte, e mais habilidoso.

O tempo volta.

-Prepare-se para morrer, Daron! -Gritava Slade. Ele cravou sua espada em minha direção. Levantei meus braços contra minha cabeça, com medo.

-Nããããããããão! -Berrou meu mestre espadachim ,que logo entrou na frente por desespero. Em sua garganta ficou cravado a espada de Slade, que era irreconhecível como espada pelo sangue.

-H..hã?-Logo abro meus braços, e vejo que meu mestre estava morto...

-... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! -Logo começo a gritar, meus olhos mudam de cor para um roxo de tom-escuro. Pego minha espada com destreza, que se transforma numa espada divina, que ficava toda hora mudando de cor com choques, e logo desfiro um corte contra a perna de Slade, dando um mortal para trás e me levantando.

-Argh.. AH!Desgraçado!-Slade pula contra mim, tentando dar vários cortes de espada. Defendo todos com a espada, fazendo com que a todo momento entrasse em forma de cruz. Logo chuto a barriga deste, e dou 10 socos em sua cara, logo guardando minha espada e falando uma palavra mágica que mal conhecia, mas deu uma vontade louca de falar por razões estranhas. Devia ser o feitiço.

=Exano mas Core Vis= Logo uma bola de energia é feita em minhas duas mãos ,e um feixe de raio saía dela, queimando meu oponente e o deixando eletrocutado.

Slade caía lentamente, totalmente coberto de fumaça, sangue escorrendo e carbonizado, caía no chão aos meus pés.

-Isso é pelo Manás!-Digo.

Saí de lá, bufante, quando, ao sair da caverna, me deparei com Manás

-Impossível!

-O impossível é só questão de opinião. Eu apenas morro se ninguém demonstrar afeto por mim. E não foi o que aconteceu.

-Manás!!- Logo abracei-o, e andamos juntos. Estava bem feliz por ver ele.

-Ei.O que é aquilo?- Apontei para um porto, cujo tinha várias coisas de 9 coisas,parecendo mais serpentes gigantes, destruindo barcos.

-Vamos lá ver! -Disse ele, já correndo e sacando sua espada. Fiz o mesmo, mas conjurei uma, havia aprendido muitos poderes.

Era uma hidra, que estava comendo mulheres e homens, destruindo barcos. Ela dava rugidos gigantescos.

-Vamos matá-la! -Disse manás, que deu um salto gigantesco até metade da perna dela, colocando a espada aos lados da boca , mordendo fortemente, e escalando com as duas mãos livres.

Peguei um arco que estava perto, e logo apontei para a hidra, pegando 2 flechas de veneno e atirando em seus olhos. Uma ficou parcialmente sem ver nada, mas logo deu um rugido que fez minha mão tremer e eu soltar o arco.

-...

Manás conseguiu chegar até a cabeça dele, logo enterrando sua espada na cabeça maior, que logo o rebateu até o chão.

Ele quicou no chão, logo ficando inconsciente.

-gr!! =Aduto Mort!= Logo saía de minhas mãos 5 runas mágicas azuis, que congelou parcialmente a cabeça de cada uma. Assim, elas começaram a bater suas cabeças no chão do porto. Aproveitei e peguei um tipo de lâmina que era juntada ao lado de uma bigorna para cortar cabeças de tubarões para vender,situada acima de escadas e logo cortei a corda que as sustentava, conseguindo cravar a lâmina. Fiz força para puxar de volta. Saí de cima das escadas e enterrei minha espada divina no olho da cabeça da hidra. As mesmas atiraram uma rajada de veneno, esquivei de vários, mas dois pegaram em minhas duas pernas. Levantei-me, e peguei a espada de um bárbaro que havia sido morto e atirei como se fosse um bumerangue até o pescoço da hidra danificada. Ela morreu e, como estavam sob veneno, não conseguia mais se recriar. A hidra rei tentou me abocanhar, mas me joguei atrás das caixas e ela abocanhou tocos de madeira e caixas. Ela forçou suas mandíbulas e as quebrou como se fossem croquetes.

-Ah, então a hidra gosta de brincar? Toma isso!- Peguei uma das lanças mágicas de Manás e atirei contra a cabeça de trás, que se cravou bem encima da divisão dos olhos dela. Ela rugiu de dor, mas continuou atacando. Corri e levei o corpo de manás até um porão. Acordei-o.

-Manás. Acorda. Acorda logo!- E ele não acordava. Concentrei e dei um tapa efetivo, que o fez acordar. Ele acordou num susto, e verificou se estava bem.

-É o seguinte. Vamos ter que precisar de madeiras.

-Ei!-Uma voz chamou ao fundo do porão. Era um homem aparentemente velho e sábio.

-Aqui tem uma madeira gigantesca. Estão querendo matar a hidra, certo?

-Sim.

-Então é o seguinte.Um dia soube que iríamos precisar de matar bichos invasores aqui no reino de Thais, e então estou lhe entregando a estaca gigante.-Ele a empurrou, e saiu rolando em nossa direção. Ele parou quando estava perto.

-Essa estaca é uma estaca de prata. Arremesse-a contra a hidra em seu coração, e a matará.

-Onde é o coração?-Perguntei.

-Se não repararam, a Hidra do meio há escamas de cor-de-pele nelas. Elas são totalmente medidas, mas em umas delas, ela se recobre sem querer. Aí há uma distância muito pequena entre as outras escamas. Arremesse-a no meio dessa escama e matará as hidras.

-Certo!

-Mas antes, digo-lhes: Precisarão de: 1. Força para manejar o Objeto. 2. Mana o suficiente para transformar isso tudo em mágica. 3.Pontaria muito boa.4. Prevenção ao usar a mana.A estaca suga tudo do que precisa . Tenham cuidado.- Disse o velho. A seguir, abrimos o porão e vimos uma horrenda catástrofe: Ela tinha devorado tudo: Um tapete de sangue havia formado no porto inteiro. O mar estava coberto de vermelho, sangue.Não liguei.

-Ei, sua criatura horrenda dos mares! Vem aqui, ou tem medo?

A criatura deu um grito ensurdecedor, que fez cair 2 pilares, que se quebraram em pedaços.

-Agora, Manás...-Disse, segurando a estaca e passando magia. Manás fez o mesmo. Estava sentindo uma dor colossal nos meus membros. A estaca começou a brilhar.

-Argh... Vamos agora.- Procurei as escamas. Achei ela, e logo atirei-a . Errei, foi parar exatamente do lado, mas foi bem efetivo. Ela caiu no chão do porto, ensanguentada, e logo quebrou uma parte do chão.

-Agora você é MINHA!-Disse, pegando a estaca de volta e colocando-a na bigorna de cortar tubarões. Troquei a lâmina pela estaca e soltei a corda. A estaca enterrou nas suas costas, que efetivamente atravessou um pouco e danificou muito seu coração. Saiu sangue pela sua boca, estômago, costas e peitoral. Ela morreu.

-C-conseguimos...-Disse, com sangue na boca pelo poder excessivo que coloquei na estaca. Caí no chão, colocando minhas mãos na frente antes de cair.

-Conheço um outro porto. Vamos voltar para nosso lugar, Odin.

-Certo,Manás.-Disse,me levantando e seguindo meu amigo.

Editado por xtibiahelp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ter mais coerência na hora de escrever, tá dando uma misturada legal no modo de narração.

...Ele revida, dando um chute lateral em minha face, caindo no chão. Com um gemido de dor, me levanto...

 

Melhore a pontuação e acentuação, principalmente. E tente ser mais concordante, nunca faça isso:

...percebo que minhas mãos estão meio que.. BRILHANDO. Vejo um clarão, e sou mandado para outra dimensão, sendo que meu corpo ainda estava na batalha:O tempo parou...

 

E novamente concordância:

 

...Você é muito poderoso. Só não sabe usar seus poderes. Por isso, lhe darei o poder.- Disse um homem parecendo um guerreiro com escamas de dragão (Armadura com escamas de dragão), que logo me concedeu poderes, através de uma bola amarela-clara...

 

Ele já não era poderoso, só não sabia usá-los. Por que recebeu poder?

Uma dica legal é melhorar a descrição dos personagens atráves de uma boa escrita. (Fique atencioso, verifique e revise quantas vezes for necessário!)

 

Separa as ações e as deixa isoladas, facilita a leitura e a deixa agradável. Além de que, textos amontoados me fazem perder a vontade de ler (e isso não é capricho, é opinião da maioria)

 

Deixe a galera descobrir o que vai acontecer, não fique narrando previamente pelo personagem, por exemplo: "O que farei agora?", "O que será que acontecerá?", "Ahhhhhhh"(exemplifique isso narrando um grito atordoado).

 

Escolhe um estilo de narração e o siga-o, não misture tanto assim ou provavelmente vai deixar o leitor desinsteressado e muito confuso!

 

E uma dica eterna: Leia bastante e tente o máximo reduzir os erros, se for necessário até use um corretor ortográfico. Ler um texto com tantos erros de acentuação, concordância e pontuação é muito difícil e desinteressante.

 

Por fim, gostei muito do enredo que utilizou, só precisa melhorá-lo e escrever melhor!

 

Grande abraço,

Henrique.

 

#edit

Aah, não é uma regra, mas é bem legal usar escrito por extenso os números ao invés de algarismos. (número um, dois, três, quatro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ter mais coerência na hora de escrever, tá dando uma misturada legal no modo de narração.

...Ele revida, dando um chute lateral em minha face, caindo no chão. Com um gemido de dor, me levanto...

 

Melhore a pontuação e acentuação, principalmente. E tente ser mais concordante, nunca faça isso:

...percebo que minhas mãos estão meio que.. BRILHANDO. Vejo um clarão, e sou mandado para outra dimensão, sendo que meu corpo ainda estava na batalha:O tempo parou...

 

E novamente concordância:

 

...Você é muito poderoso. Só não sabe usar seus poderes. Por isso, lhe darei o poder.- Disse um homem parecendo um guerreiro com escamas de dragão (Armadura com escamas de dragão), que logo me concedeu poderes, através de uma bola amarela-clara...

 

Ele é muito poderoso no sentido de força. Não de magia. Por isso que lhe deram a magia em si, entendeu?

 

Ele já não era poderoso, só não sabia usá-los. Por que recebeu poder?

Uma dica legal é melhorar a descrição dos personagens atráves de uma boa escrita. (Fique atencioso, verifique e revise quantas vezes for necessário!)

 

Separa as ações e as deixa isoladas, facilita a leitura e a deixa agradável. Além de que, textos amontoados me fazem perder a vontade de ler (e isso não é capricho, é opinião da maioria)

 

Deixe a galera descobrir o que vai acontecer, não fique narrando previamente pelo personagem, por exemplo: "O que farei agora?", "O que será que acontecerá?", "Ahhhhhhh"(exemplifique isso narrando um grito atordoado).

 

Escolhe um estilo de narração e o siga-o, não misture tanto assim ou provavelmente vai deixar o leitor desinsteressado e muito confuso!

 

E uma dica eterna: Leia bastante e tente o máximo reduzir os erros, se for necessário até use um corretor ortográfico. Ler um texto com tantos erros de acentuação, concordância e pontuação é muito difícil e desinteressante.

 

Por fim, gostei muito do enredo que utilizou, só precisa melhorá-lo e escrever melhor!

 

Grande abraço,

Henrique.

 

#edit

Aah, não é uma regra, mas é bem legal usar escrito por extenso os números ao invés de algarismos. (número um, dois, três, quatro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso isso é flood? quotar sem falar nada?

 

Só vim aqui pedir para não exagerar nos títulos do capítulos da próxima, sei lá, fica muito óbvio, e fica mais díficil para mim copiar na coletânea.

 

Mas precisa melhorar um pouco seu português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...