Ir para conteúdo

Ajuda Poketibia


Lucaspt

Posts Recomendados

ola galera eu fiz 480 Pokemons e shinys e corposes ^^

 

1 e 2 e 3 geraçao

 

bom ja colokei os respaw deles e o que falta e os shiny eu nao quer o colokar respaw dele eu quero que ele aparece do nada tipo o cara mato 100 Steelix dai ele vai casar outro aparese um shiny steelix e assim vai intendeo ?

 

bom eu sei que isso e pedir de mais mas eu vo colokar o servidor 24 hrs bom quem saber fazer isso eu posso datr gm no servidor

 

assim eu casso rattata mato ums 30 aparece um shiny to pescando quando pescar 100 ves aparese outro shiny e assim vai

que nem no Kpdo ou Pokexgames

 

Bom quem sabe adicone no msn : luka1591@hotmail.com

 

o que contem o servidor \/

 

Pokedex da 1,2,3 geraçao

cath da 1,2,3 geraçao

ride/fly/surf 1,2,3 geraçao

cassino

mapa proprio

shiny 1,2,3 gera

corpo dos pokemon/e shiny /

130 quest

Ditto System

npc /heal/name/color/compra pokemon e etc

Pokeball/Greatball/Superball/Utraball/Hyperball/IceBall new!

e muito mais

 

 

 

 

 

quem saber fazer essa sprit dos pokemon shinys aparecer do nada so adicionar no msn rsrs e ganhara vaga ^^

 

obg des de ja :winksmiley02: Ekip Pokemon Ice !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me mostra 1 sprite soh do seu server que seja 64x64 e n tenha em nenhum outro server, tipo um groudoun ou um latios (n precisa ser lendario), se me mostrar um shiftry ou metagross ta bom tbm

 

n precisa me passar a sprite, so tira um print dela virada pro sul dentro do jogo e posta aqui

 

se a sprite estiver com boa qualidade e for 64x64, eu faço o script pra vc, mas preciso q vc me prove q seu server eh diferentezinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p****, citei 900 pokemons no outro post, mas vou admitir que na verdade você leu o meu post com o monitor desligado e não viu os pokemons que escrevi, enfim:

 

 

Mamoswine
Armaldo
Claydol
Metagross
Latios/Latias
Vigoroth
Slaking
Hariyama
Swampert
Camerupt
Regirock/Regice/Registeel
Walrein
Altaria
Flygon
Sceptile

 

 

Listinha de pokémons aceitáveis. Me mostra um desses, qualquer um...

Tem que ter qualidade boa, não pode ter contornos com cores erradas, e TEM QUE SER 64x64...

 

Se você fez 480 pokémons, um desses ai você deve ter feito.

 

É só tirar um ss dele no jogo, não precisa me passar a sprite nem nada, não estou aqui pra negociar

 

Faço o script de respawn de shinies pra você numa boa, do jeito que você quiser (seja global event, quantidades de pokémons mortos etc), desde que você me prove que é um spriter bom.

 

exemplo:

 

exemplong.jpg

 

 

Obs.: isso não se compara nem um pouco ao trabalho de um verdadeiro spriter, pois o que você está fazendo é ripando sprites da nintendo e colocando elas no tibia. Me apresenta uma sprite em perspectiva de 45º, altamente detalhada, aí sim, você é um verdadeiro spriter.

Editado por StrondaBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...