Ir para conteúdo

Rise Of The Elements


Wallacy

Posts Recomendados

Rise Of The Elements (ROTE)

 

Capítulo 4 - Acordar

 

Música tema da série:

Letra: Pillar - Frontline

 

Um círculo de luz alaranjada apareceu próximo aos pés de Ben.

-Você.. -Sua voz agora se tornara dupla. - Minha família.. –O círculo passou de uma linha laranja para pequenas chamas alaranjadas no solo. –Você não vai..- A espada de Ben entrou em ignição. Chamas dançavam pela lâmina e envolta dela. –Sair..- As chamas do solo aumentaram. –IMPUNEEE!- Uma explosão de chamas se espalhou por toda a volta.

Se Dexter e Josh não estivessem atrás da construção seriam carbonizados com certeza. Olharam para Ben. O calor era insuportável. Agora uma armadura de pura chama envolvia Ben, com duas grandes asas como as de uma águia atrás. Então soltou um berro desumano. Um grito de fúria que deve ter ecoado por toda cidade.

-Incrível. –Disse o Elemental das trevas, que agora saía detrás de um escudo negro.- Realmente, fazia tempo que eu não via tamanha ener.. O QUE?

Ben tinha praticamente se tele portado para o lado do Elemental. Um golpe de sua espada fez o local onde estavam irromper em uma explosão de chamas. Um vulto negro seguido por um clarão alaranjado subiram ao céu da noite. A cada golpe da espada de Ben, uma explosão de chamas de formava no céu. Os dois começaram a descer. O Elemental se defendia como podia da fúria de Ben, mas o cajado era lento demais para a espada. Um deslize, e Ben acertou com a espada no peito do Elemental, arremessando-o de volta terra. Caiu próximo ao local inicial da batalha, se enterrando no que antes era o portão principal da cidade. Ben soltou outro grito desumano, dessa vez mais alto. Ergueu a espada e golpeou o ar. Um enorme corte de fogo apareceu no céu da noite, na direção do Elemental. Este, pulou dos escombros, cambaleante, girou o cajado no ar e bateu no chão. Uma esfera preta saiu do chão e foi na direção do corte. Os dois se chocaram no ar. O Elemental estava fazendo esforço pra manter a magia. Ben parecia nem sentir. O corte e a esfera estavam se chocando com um barulho infernal. Ben mexeu a espada. A iluminação mudou. As chamas antes alaranjadas passaram a ser azul profundo, incluindo as de sua armadura e espada. A esfera dissipou na hora e o corte atingiu o solo em uma explosão de chamas azuis. O Elemental agora estava de joelhos apoiado em seu cajado, muito ferido e sem forças. Ben desceu a sua frente. Caminhou até próximo dele. Com sua espada tocou o ombro do inimigo. O Elemental arregalou os olhos. Houve uma explosão de chamas azuis acompanhada por um grito de dor. Agora Ben jazia sozinho. Soltou outro berro desumano. A armadura e todas as chamas começaram a se extinguir. Ben caiu de joelhos, largou a espada, e desmaiou.

-Garoto.. Garoto acorde... Ben!

Abriu os olhos e olhou ao redor. Josh sentava-se tranqüilo no chão, próximo a uma fogueira.

-Como que..

-Ele. –Josh apontou para uma pedra longe. Nela, uma familiar armadura prateada, e cabelos pretos. Dexter.

Ben tentou levantar-se do colchão de palha improvisado.

-Ei, vai com calma.

Sentiu dor e deitou-se novamente.

-O que aconteceu..?

-..Você desmaiou no meio da batalha.. Mas eu e Dexter demos um jeito de despistá-lo e fugimos pra cá.

Era mentira. Ben havia destruído o Elemental, mas sua fúria descontrolada tinha destruído boa parte da cidade. Josh sabia que seria melhor se omitisse essa parte de Ben, seria informação demais..

-O que era aquilo..? A última coisa que me lembro é..

Ben sentiu um frio na barriga ao lembrar-se da cena de todos os seus irmãos mortos no chão. A poça de sangue em que Hank jazia, com uma espada ao lado... Sentou-se novamente e sentiu uma lágrima escorrendo por seu rosto.

Josh suspirou fundo.

-Eu sei que é difícil garoto..

-Eles não mereciam.. Não mereciam..

Dexter se aproximou e sentou-se próximo a fogueira. Vendo a situação disse:

-Garoto. A morte é a única certeza que temos.

-Aquela.. Coisa.. Vocês deixaram ela viva?

Dexter e Josh se entreolharam, Josh deu um pequeno sorriso.

-Você tem que descansar mais Ben...

-Deixaram?!

As chamas da fogueira começaram a arder mais fortemente.

-Ben.. porque não falamos sobre outra coisa como.. Seus poderes? –Disse Dexter. Josh lançou-lhe um olhar de repreensão.

-Meus.. Poderes..

Ben olhou para a própria mão. Começo a se lembrar de algumas coisas, mas não pareciam reais, e sim um sonho que havia tido. Lembrava-se do calor de chamas mornas envolvendo seu corpo, e de sua espada, sendo envolta por chamas que saíam de sua mão. Lembrou-se de um som. Um grito horrível de dor, como se algo estivesse torturando alguém. A voz era familiar, mas não se lembrava onde a tinha ouvido.

-E você Josh, também me deve algumas respostas..

-Dex.. Você não está em posição de exigir nada aqui.. E não pense em fugir..

-Eu me lembro.. De algumas coisas.. Minha cabeça dói..

Josh suspirou fundo novamente.

-Está certo.. Acho que você merece saber o que aconteceu.. Mas com uma condição..

-Diga..

-Tem que jurar que vai ser meu aluno.

-SEU ALUNO? –Dexter esbravejou. - O garoto é uma arma letal, ele deve ser...

Um cintilar e a lâmina de Josh estava parada sob o pescoço de Dexter.

-Você também tem interesse no que eu tenho a dizer.. Não faça eu me arrepender.

Dexter assentiu com a cabeça, e Josh guardou a espada. Ben se lembrou da espada, tinha pegado quando corriam no castelo.

-Eu juro.

Josh ficou alguns segundos o olhando, como se avaliasse a autenticidade do juramento.

-Está bem.. Vou começar do início. Primeiro eu quero que você saiba.. Você sozinho matou aquele Elemental das trevas.

-Como?!

-Isso Ben. Você acordou seus poderes elementares..

-Meus o que?

-Não adianta fingir que não sabe o que é.. Você me disse que seu irmão gêmeo havia manifestado há algumas semanas. Preciso que você se lembre, qual é o seu poder Ben..

-Mas eu não..

Uma lembrança. Lembrou-se do calor que o envolvia há algumas horas atrás, o grito, e uma presença. Algo ruim, mal, descontrolado, uma besta que não tinha controle. Mas o calor.. lembrava-se do calor envolvendo-o, agradável, e intimidador ao mesmo tempo.

-Fogo.. Meu poder é o fogo..

-Bravo! Mas está um pouco errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...