Ir para conteúdo

Rise Of The Elements


Wallacy

Posts Recomendados

Rise Of The Elements

 

Introdução.

 

Imagine um mundo no qual os elementos mágicos fossem um instrumento de dominação. Água. Fogo. Terra. Gelo. Pedra. Eletricidade. Trevas. Luz. Todos os oito elementos extremamente explorados. Era raro encontrar alguém com poderes elementais. A maioria das pessoas mal entendia a existência deles. Ainda sim, os poderes eram ganhos ao nascimento, e manifestavam-se entre dezoito e dezessete anos.

 

Havia aqueles que conseguiam manifestar o poder através de cajados, e utilizando as próprias mãos. Era raro uma criança nascer com a habilidade de expandir seu poder até as armas. E mais raro ainda era a criança que conseguia fazer os dois, esses eram geralmente guerreiros famosos, de longas linhagens puras. Até então, os guerreiros das trevas tinham sido completamente destruídos.

Da 'Escola Preparatória Da Água' ao sul, os reinos 'Leafalus', 'Firius' e 'Gelidus', até a 'Ordem Dos Exorcistas Da Luz', os que possuiam 'o dom', eram treinados para controlar ou suprimir esses poderes.

 

A ordem dos Cavaleiros Do Aço, era tudo. Faziam o controle ideológico, fazendo com que as pessoas entregassem seus filhos com 'o dom' a escolas de supresão, o que retirava total e permanentemente os poderes da pessoa. Também eram a lei em quase todos os reinos. Eram especialmente treinados para lutar contra pessoas com poderes elementais, e a anos mantinham os olhos abertos contra qualquer manifestação de energia das trevas.

 

Respeitados, eles eram conhecidos por terem destruído os últimos guerreiros das trevas em uma última grande batalha, conhecida como A Batalha do Triângulo. Boatos dizem que a maior parte do crédito é, na verdade, de um grande guerreiro do elemento fogo, que conseguiu sozinho parar um elemental supremo.

 

Existem vários níveis de poder elemental. (Retirado do livro da Ordem dos Cavaleiros do Aço)

 

Primeiro Nível: Manifesta poderes com dificuldade, em momentos de tensão e raiva.

 

Segundo Nível: Controla bem seus poderes, mas tem dificuldade com poderes complexos.

 

Terceiro Nível: Controla os poderes com facilidade, consegue usar poderes de grande porte.

 

Quarto Nível: É um mestre nas artes elementais. Consegue facilmente destruir um vilarejo inteiro se não for parado. (Último nível permitido. Qualquer elemental com nível maior será considerado inimigo público. Exceto em circunstâncias especiais.)

 

Nível Final: O mestre eleva seus poderes a um nível grande o bastante que pode se auto-destruir no processo. É um estágio de transição temporário. Na maioria dos casos em que os poderes atingem esse nível, a pessoa perde seus poderes.

 

Elemental Básico: Se por ventura, o elemental não morrer na transição do nível final, nem perder seus poderes, o mesmo se torna um elemental básico. Extremamente difícil de dominar e/ou matar, possuem controle total do elemento. Podem fazer magma fervente emergir do solo, vinhas de cipó agarrarem seus inimigos, arremessar pedras gigantescas, fazer geleiras inteiras se moverem.

 

Elemental Supremo: Elementais que podem com um estralar de dedos, destruir reinos inteiros. Atualmente extintos, podiam mudar de forma e se transformar em demônios horríveis.

 

Todos os dezenove reinos do continente seguiam rigorosamente as regras impostas pela ordem:

 

1-Toda criança ao completar dezessete anos deve ir a um centro de avaliação para diagnose de poderes.

 

2-Toda Criança que manifestar poder, será levada a força ou não, para um centro de opressão, a menos que seja pago uma taxa e a criança seja mandada para uma escola respectiva de poder.

 

3-Qualquer pessoa que ocultar, ajudar, ou abrigar um manifestado sem registro, será severamente punido.

 

4-Se alguma criança manifestar poder do elemento trevas, será imediatamente executada.

 

Apesar da relativa ordem, os cavaleiros do aço metiam muito medo na população.

 

Em meio a esse mundo de disparates e opressão, começa essa história. Fiquem ligados. Pelo menos Três capítulos por semana. Esse projeto não vai alterar o calendário da The walking Dead.

Editado por Koti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...