Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.

Wallacy

Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

FALL OF DENDERIM - Capítulo 4 - Bianca

-Violet! Tom! -Gritou Matt enquanto corria entre os gemidos abafados dos zumbis que avançavam.

Encontrou Tom com seu rifle em mãos atirando contra um zumbi.

-Na cabeça Tom!

Tom então mirou na cabeça do zumbi, que espirrou miolos enquanto a bala atravessava seu crânio sem vida. Então ambos começaram a correr em direçao aos gritos de violet. Acharam-na em luta corporal contra um zumbi que tentava desesperadamente abocanhar seu pescoço. Tom deu uma pancada com o cabo do rifle na cabeça do morto, que a largou, então Tom pos o rifle na garganta dele e disparou. Não foi boito.

-Me mordeu! Me mordeeeu! -Disse Violet aos prantos.

-NÂO MORDEU! EU VI VIOLET, NÂO MORDEU!

Violet chorava nos braços do irmão. Matt agora avaliava quantos zumbis teria atrás deles. Vários ruidos famintos de "uhhh" ecoavam na escuridão do acampamento. Derrubou um que chegou perto com um tiro de sua .38 na cabeça.

-Gente! Vamos com isso!

Tom e Violet se levantaram e os três começaram a correr em direção a estrada, quando saíram do acampamento podiam agora ouvir gemidos de todas as direções. Começaram a correr no sentido do rancho KYLE, quando Violet parou e bateu violentamente de joelhos no chão. Matt e Tom pararam, e Tom começou a chamar Violet.

-Droga ela ta em choque!

Dava pra ouvir os mortos saindo das árvores ao redor deles, Matt tentou puxar seu rifle mas percebeu que não estava lá. Devia ter caído da mochila enquanto corria no acampamento. Preparou a .38. Não tinha mais muitas balas, tinha uma recarga no máximo. Tinha que servir. Os zumbis agora começavam a chegar perto. Violet estava com as mãos no rosto, e Tom havia se levantado com seu rifle em mãos. Arbiram fogo contra os zumbis. Matt gastou todas as balas no revolver e começou a recarregar. De repente ouviu-se um 'klang' da arma. Emperrou. Matt olhou desesperado pro pedaço inútil de aço e madeira que agora tinha nas mãos. Dava pra desemperrar, mas não ali, e não sem ferramentas. Olhou pra tom e viu que suas mãos tremiam de medo, tinha deixado várias balas cair enquanto tentava carregar seu rifle. Matt ouviu um rosnado ao seu lado. Olhou e viu um grande cão preto a uns 5 metros dele. Seu pelo claramente duro de sangue seco e ssua cara toda desfigurada. Faltava-lhe um pedaço da pele das costelas, deixando-as expostas.

O bicho avançou velozmente contra Matt, que foi derrubado com o impacto. Suas coisas saltaram da mochila e caíram no chão. Por reflexo tinha conseguido empurrar o cachorro sobre ele, fazendo-o passar direto. Era questão de tempo até atacar denovo. Iria morrer ali? Olhou pro lado e viu pés que se arrastavam em sua direção, e um vulto preto que se aproximava. De relançe viu do outro lado a caixa de sua .38 que tinha guardado com grande afeto dentro da mochila.

Tinha apenas uma chançe. Quando o cachorro chegou perto, agarrou a caixa e bateu-a com toda força na fuça do cachorro, que recuou com um ganido. A caixa se espatifou em vários pedaços. Um vulto dourado escorregou da caixa. Matt agarrou-o e sentiu o formato familiar de uma pistola. A agarrou e viu o cachorro vindo em sua direção. Justo quando o cachorro aproximava-se de seu pescoço disparou a arma diretamente na boca dele. 'Pro inferno' pensou, enquanto a cabeça dele explodia sujando Matt e a arma de sague escuro. Os ouvidos de Matt agora sustentavam um agudo 'pii'. -Matt!- Ouviu a voz de Violet enquanto tentava se focar novamente na realidade. Olhou para a arma. Reconheçeu imediatamente a mesma. Magnum 357, e no cano, jazia uma inscrição, em grandes letras itálicas: Bianca. (0)

-Matt! Matt! Matthew!!

Levantou-se com dificuldade e viu que Violet e Tom agora estavam de pé, ambos com seus rifles em mãos, atirando contra os zumbis que agora quase os cercavam. Quando os dois perceberam que ele havia se levantado, começaram a correr. Matt ainda cambaleava um pouco, tinha uma dor de ouvido grande, mas a adrenalina de quase ter morrido o fazia correr. Dispararam a correr em direção ao rancho KYLE, ocasionalmente desviando de zumbis que vagavam sem rumo pela estrada, e que quando os viam, soltavam o pavoroso 'uhh'.

Foi quando viram um grande farolete acender na escuridão. -POR AQUI!- Gritou um homem, que agora apagava o farolete e começava a correr dentro da mata. Sem hesitar os três o seguiram. Correram até uma pequena colina que ficava na beira de um lago. A vegetação densa de plantas aquáticas cobria a maior parte dele, dando um efeito assustador na fraca luz da noite. Avistaram uma ponte de corda e madeira que dava para uma pequena ilha de rocha no centro do lago, e bem acime dele, um grande vulto se estendia ao céu. Um zumbi cambaleava tristemente pela ponte. O homem que seguiam avançou, puxou uma espada e decepou a cabeça do zumbi com um único golpe. Chutou o corpo, que caiu com um ruído em meio as plantas embaixo. Continuaram a correr pela ponte até o outro lado. O homem então gritou:

-Pronto agora liga isso já!

O vulto agora mostrava ser uma grande casa de dois andares construída no meio do lago, bem encima da pedra. Uma porta se abriu, todos entraram e o homem bateu a porta atrás deles. Matt sentiu a adrenalina deixar seu corpo, começou a sentir frio, e então desmaiou.

Acordou mas não abriu os olhos. Sentiu o macio de um colchão sob ele e um lençol. Teria sonhado aquilo tudo, e ainda estaria na casa de seu avô, só esperando as aulas começarem? E Paul estaria esperando ele na loja como sempre, e sim, com algo novo que pudesse fuçar e.. Abriu os olhos. Viu um teto de madeira improvizado. Olhou ao seu lado, e viu Bianca repousando em um criado mudo ao lado de sua cama. Ela era bem mais bonita sem o sangue e a luz de uma fogueira... Fogueira?! Matt olhou envolta e viu três vultos sentados envolta do que parecia ser uma fogueira. Um dos vultos virou a cabeça em sua direção. -Acho que acordou- outro vulto se levantou rapidamente e se aproximou quase correndo.

-Matt! Viu um sorriso brilhar na face de Violet.

-Ouvidoo..- Foi só o que Matt conseguiu dizer com a forte dor de ouvido que invadiu-lhe.

-Hey garoto, naõ é todo mundo que dispara uma 357 tão perto assim da fuça e sai ileso. Tem sorte de não ter ficado é surdo.

-Garoto...? Dante...?

-Longe disso. Esse palerma esteve aqui sim. Mas longe disso.

Agora tudo havia clareado. Reconheçeu Tom e Violet perfeitamente agora. Havia um homem com cabelos pretos e olhos bem pretos olhando pra ele com os braços cruzados e uma cara de 'não acredito que esse muleque ta vivo'.

-Bianca.. É um nome forte esse.. Tem cara de ter sido feita pelo Paul.

-Conheçe Paul? -Indagou Tom

-Sim sim. Ele fez o meu brinquedo predileto há algum tempo atrás.

Matt olhou ao redor e viu um telescópio que ficava apontado para uma janela fechada.

-Então foi assim..

-O que? Ah sim, o microscópio, digo, telescópio. É, foi assim que achei vocês. Meu aluno achou na verdade. Eu geralmente não me arrisco a sair lá fora nesse frio. Posso pegar um resfriado, sabe como é...

-Resfriado..?

-É.. Brincadeira!

-Duh..

-Seguinte garoto, daqui eu vi você explodindo aquele totó. Foi épico o momento.

-..Valeu..?

-Que isso garoto.

-Mas.. o que era aquilo, o que foi aquilo, e pelo amor de Deus, PORQUE VOCÊ NÂO FOI LÀ ANTES?

-Ei Ei, calma aí 'go go boy'.- Violet e Tom seguraram uma risada.

-'Go go boy"...?

-Hahaha.. Vou começar por onde? Ah sim, um resumo. Como eu disse aui aos seus amigos, alguma coisa aconteçeu. Pareçe algum tipo de vírus que infecta as pessoas e as deixa daquele jeito. Começou algumas semanas atrás.

-Tipo do Resident Evil?

-Hmm.. é.. Igualzinho. Só que sem a corporação satânica por trás.

-Ótimo. Bem reconfortante.

-Bem, só que tem mais. Eu vi, há algumas semanas atrás, uma nuvem saindo da usina nuclear. E a julgar pela cor da fumaça, coisa boa não era. Ainda mais a noite, quando ela brilhou no escuro.

-Nossa!

-Ééé, e ainda teve aqueles bichos feios que passavam por aqui de vez em quando... Radiação é uma coisa estranha não?

-Onde agente ta?

-Matt, -Disse Violet sorrindo- Esse é Kyle.

Kyle sorriu amigavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...