Ir para conteúdo

[Encerrado] Sobre Battle/follow

krustybao

Posts Recomendados

Estou com um problema no meu otserver, é o seguinte, quando um player ataca um monstro e deixa pra seguir o monstro ele vai atraz certinho, logo apos matar o monstro e se ele der algum passo o auto-follow, sai e vai para o normal(voce que controla para seguir), sendo que o monstro ja esta morto. Alguem sabe como posso resolver isto?

Não sei se estou na area certa desta duvida, deis de ja agradeço

duviday.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal ( eu acho)

Acho que deve ter um tempo para você pode andar novamente e ele não saia , uns segundos após o mostro morrer.

As vezes tem alguma função errada ou sei lá , você ja testou em vários servidores ou so deu no seu?

Link para o comentário

Cara não e bot, e sim um bug!

Existe muitos servidores quem tem esse bug, troque todos os arquivos por de um servidor que funcione...

- Só deixe a pasta do mapa, respawn, itens, npcs... o resto e só trocar e depois modificar a seu jeito...

Se preferir o que e mais fácil, tente baixar outro servidor...

Editado por TonyHanks
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...