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Exeta Res


GOD Cril

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aew galera pra kem num tem a magia exeta res no server ai ta ela,

pege uma magia qualker copia ela e depois escreva issu:

area = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

}

attackType = ATTACK_NONE

animationEffect = NM_ANI_NONE

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_NONE

hitEffect = NM_ME_NONE

damageEffect = NM_ME_NONE

animationColor = GREEN

offensive = false

drawblood = false

SuperObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

ret = doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SuperObject:ordered())

if(ret) then

    challenge(cid)

end

return ret

end

depois va em spells e escreva issu:

<spell name="Challenge" words="exeta res" maglv="4" mana="90" enabled="1"><vocation id="4" /></spell>

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Bom GOD Cril, acho que a exeta res está começando a vir nos OT's de agora, se eu tiver errado desculpe-me. Porque isso tem cara de Ctrl+C e Ctrl+V.

Abraços,

Kendrius.

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  • 2 weeks later...

@Kendrius

isso eh verdade mais vc n tem prova

@topic

n eh 90 de mana q eu saiba eh 40

e no meu serv eu dexei mais igual o tibia real tp eh invez de tela toda soh os sqm de exori e sai uns brilho tp heal

simplificando:eh igual um exori soh q invez dos hits de exori eh uns brilhos azuis (igual heal)

Edited Postarei de otro geito q eu fiz eu modifiquei algumas coisas pra fikar perfect xD :

 

area = {    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},    }attackType = ATTACK_NONEanimationEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEhitEffect = NM_ME_NONEdamageEffect = NM_ME_NONEanimationColor = GREENoffensive = falsedrawblood = falseSuperObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}ret = doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SuperObject:ordered())if(ret) then    challenge(cid)endreturn retend

 

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  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

+

tem q ter ela no c++

se naum tiver

naum adianta

e é 30 de mana

e dane se o tamanho da animação sempre ela pega a tela todo (em ot)

...

+ bom pq tem ots q tem nas sources

+ num tem ela...

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  • 6 months later...
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