GOD Cril 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 aew galera pra kem num tem a magia exeta res no server ai ta ela, pege uma magia qualker copia ela e depois escreva issu: area = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1} } attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE needDirection = false areaEffect = NM_ME_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_NONE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false SuperObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} ret = doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SuperObject:ordered()) if(ret) then challenge(cid) end return ret end depois va em spells e escreva issu: <spell name="Challenge" words="exeta res" maglv="4" mana="90" enabled="1"><vocation id="4" /></spell> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kendrius 0 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 Bom GOD Cril, acho que a exeta res está começando a vir nos OT's de agora, se eu tiver errado desculpe-me. Porque isso tem cara de Ctrl+C e Ctrl+V. Abraços, Kendrius. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 @Kendrius isso eh verdade mais vc n tem prova @topic n eh 90 de mana q eu saiba eh 40 e no meu serv eu dexei mais igual o tibia real tp eh invez de tela toda soh os sqm de exori e sai uns brilho tp heal simplificando:eh igual um exori soh q invez dos hits de exori eh uns brilhos azuis (igual heal) Edited Postarei de otro geito q eu fiz eu modifiquei algumas coisas pra fikar perfect xD : area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, }attackType = ATTACK_NONEanimationEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIEhitEffect = NM_ME_NONEdamageEffect = NM_ME_NONEanimationColor = GREENoffensive = falsedrawblood = falseSuperObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}ret = doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, SuperObject:ordered())if(ret) then challenge(cid)endreturn retend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 aew cara.. tem um script q ja veio com meu mais n eh igual... vo testa aki pra ve se funfa msm..se n funfa eu volto a posta hem =P vlw flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mix 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Muito bom,pq tem ot q nao vem com esa magia e ela é bem util para ot + difiseis //MiXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 aew cara.. eu ja postei uma vez aki e to postando d nv >.< tpw cara...não funfo no meu ot não :confused: msm assim vlws.. verifik alguem ai se tah funfando tb =p flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 funciona, pra quem nao tem um ot q ja vem ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maca_vi 0 Postado Agosto 8, 2006 Share Postado Agosto 8, 2006 num funfo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Olá Boa..Isso vai Ajudar para Muitos que Não tem Em Seu Serv! Aprovads ;D //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 + tem q ter ela no c++ se naum tiver naum adianta e é 30 de mana e dane se o tamanho da animação sempre ela pega a tela todo (em ot) ... + bom pq tem ots q tem nas sources + num tem ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrielZinhu 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Eu queria a Exeta res do tibia Rl.. que é mt ######.. Ta ligado?? é vermelho..mt rox abraço //Briel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 roxx essa magia mais apelativa neh =) Flws Fui ??//Pedrinhu\\?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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