Ir para conteúdo

[Encerrado] Poketibia Serve Problemaa !


leeosilva

Posts Recomendados

Oláa galera do xtibiaa , hj tou aki pedindo ajuuda pq ée o seguinte:

Euu fiz um ot de pokemon faiz 2 semnas que tou fazendo ta com todos os systemas mapa svke 100% , ride , fly system , box 1 a 4 , systema balanceamento

poder m1 a m12 , teleport , control mind , 300 pokemon , pokedex tudo certin 100% , aí eu boto eele online so que qnado entro conta do god ou adm , da debug toda horaa , os pokemons nao tem a imagem tipo tem o nome do pokemon o poder so que tipo uma caterpiee em forma de uma mummy tendo so o nome caterpie os poder da caterpie so que elaa ée uma mmummy do tibia e todos os pokemons sao assim sao os mosntros do tibiaa as pokeballs sao as bags do tibia a dex ée uma espadaa do tibiaa pq todas as coisas se eu der lock ée do pokemon so quee é em forma das coisas do tibia os pokemons em forma dos mosntros do tibiaa pokedex , pokeball , coins tudoo no tibiaa , e ta tuddo certo as scripts alguem me ajuda ? E DANDO DEBUG TODA HORAAA!!

OBG PEELA ATENÇAO QM PUDER AJUDAAR VLWW --'

Editado por Pokemonml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Se vc usa o client do tibia global fica asim :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

 

 

 

 

TE AJUDEI?DA UM REP AE :button_ok:

 

CARA LEMBREI PROCURA AE NO GOOGLE O CLIENT GENISIS ELE NAO DA DEBUG OBRG

 

 

 

 

TE AJUDEI DA UM REP AE :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...