Ir para conteúdo

[Encerrado] Me Deem Um Rumo - Iniciando Um Server Ats

LUANnpc

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou tentar explicar da melhor maneira possivel o que preciso pra iniciar meu server...

O negocio é o seguinte, eu quero criar um ot que é quase um ATS (que é um ot bem editado tipo narutibia poketibia etc) mas no meu caso eu so vou editar umas sprites deletar uns monstros criar umas spells novas etc.. só que eu não sei fazer nada disso :D só tenho a ideia dai queria saber algumas coisas que são:

1- qual a versão ideal ? e o ot?

(que versão eu uso? a mais atual? uma mais antiga que é mais simples? afinal não vai ser mapa global e grande parte dos monstros eu não vou usar oq seria um peso a mais pra uma versão atual que tem um par de monstro a mais do que uma versão mais antiga)

2- O que eu posso mudar no Gessior?

(eu posso colocar uma imagem de fundo diferente mudar o nome das abas etc etc?)

3-Eu devo usar como "base" as profissões do tibia?

minhas vocações não vão ser nada mais diferente do que um "archer" ou "warrior" então eu devo usar a base das vocações do tibia pra % de mana life skills e etc?

4- Meu mapa vai ser feito todo por mim,eu so preciso baixar o map editor?

Um dos problemas que ja vi no server de alguns amigos é que eles simplesmente pegam um ot qualquer(sem inferiorizar o/) como o evolutions e tantos outros q não sei o nome, configuram e botam online no que resulta um mapa enorme repleto de respawns desconhecidos por eles que só lagam o server

5-Windows 7 roda os progamas necessários pra criar o ot?

(pergunta meio boba mais 7 buga coisa demais...)

Acho que é so isso, se puderem me responder agradeço o resto eu vo lendo os tutoriais de script website e tudo mais pra iniciantes.

Editado por xluanx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xluanx

1- 8.6 Versão mais estavél possivél.

2- No gesior mude o plano de fundo , coloque banner , novas abas , seja criativo.

3- Eu prefiro vocações do tibia global mesmo , mudar elas vai fazer confusão , mas creio que as pessoas gostam de vocações diferentes

4- Sim baixa o Map editor e o Cliente nesse site http://remeresmapeditor.com/

5- Eu acho que sim , o RME não roda muito bem não ele fica travando.

Abraços !

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...