Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Editar Mapa, Npc, E Teleporte De Ot De Poketibia


Seminu

Posts Recomendados

quero editar um mapa que baixei, quero colocar teleportes, npcs diferentes e outros... queria tbm saber como colocar novas pedras (ou editar nome e forma de uma) queria tbm mudar os pokemons inicias a escolha, aumentar/dimnuir rate de 1 pokemon, como coloca foto no quadradinho quando equipa a pokebola do pokemon, e como criar meu propio client e por ultimo, como colocar novos pokemons no ot sem dar nem 1 erro??????

Editado por Seminu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra pra você editar mapa precisa do tibia .dat tibia .spr pokemons iniciais você muda dentro da pasta do ot se quiser eu te ensino add msn qual quer dia desses eu te mostro eullergm@hotmail.com so num sei editar mapa pq num tenho tibia .dat mais sou maper sou meio scripter tbm *-*

flw abraçs Te ajudei da rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...