Ir para conteúdo

[GĘsior Acc Layout] Elemental


mdgabrielzim

Posts Recomendados

Um layout ae para a galera customizar seu site =D



 

Foto:

9101d1311797044-gae-sior-acc-layout-elemental-layout-coded-bufo-designed-squidy-elemental.jpg

 

Download:

Scan:

Editado por Mdgabrielzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, para quem não estava conseguindo ver a imagen, eu fiz o upload em outro local:

 

erkdo6.jpg

 

Muito bom o layout, acabei de conseguir ver '-'

Obrigado e Rep +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo fez o scan e deu 1/16 ou seja detectou o virus se algum outro membro do forum puder fazer o scan e mandar o link para confirmar eu agradeço eu gostei mt da imagem e gostaria de baixar o site mais estou com medo de baixar porcausa desse virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo fez o scan e deu 1/16 ou seja detectou o virus se algum outro membro do forum puder fazer o scan e mandar o link para confirmar eu agradeço eu gostei mt da imagem e gostaria de baixar o site mais estou com medo de baixar porcausa desse virus.

vou fazer o scan para você mais adianto isso não e virus.Também não e site e somente 1 layout para o gesior =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cntrl-c // Cntrl-v Este topico tem no otland.

o que e cntrl ? Pelo que eu sei esse comentario infeliz seu não acrescenta nada ao topico portanto você esta flod-

lia mais antes de comentar ou você e ingnorante o sufuciente para comentar sem ler os topicos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Desculpe-me a pergunta (Ou arrogancia), mas é necessário importar alguma tabela SQL para que não haja erros no site?

 

Pois quando rodo este mesmo com o Easyphp 5.8.0 da diversos erros de PHP.

 

Att. YaK - TrasthGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...