Ir para conteúdo

Mateusfelip

Posts Recomendados

Galera gostaria de saber qual programa q usa pra mudar a cor dos item ou msm fazer o item(tpw a pokebola q os kra do poketibia fez) e tb o nome do programa q serve para editar aqueles desenhos no fundo da tela do tibia(eu ja tenho o tibia pic e quero fazer meu próprio desenho).

 

Se der pra vcs postarem agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de saber qual programa q usa pra mudar a cor dos item ou msm fazer o item(tpw a pokebola q os kra do poketibia fez) e tb o nome do programa q serve para editar aqueles desenhos no fundo da tela do tibia(eu ja tenho o tibia pic e quero fazer meu próprio desenho).

 

Se der pra vcs postarem agradeço..

 

a cara mudar a cor dos itens só se tu for spriter que vai entender direit como fazer ;

 

bem para mudar a imagem de fundo : primeiro baixe o Pic Editor [download]https://rs156tl.rapidshare.com/#!download|156l34|47183079|piceditor_byGM_Dust.zip|292|R~0[/download]

 

após baixar extraia ele na pasta do seu client ; abra o Pic Editor e clicke em extract depois procure a pasta do seu client e selecione o tibia.pic e abra

 

irá aparecer imagens em formato bitmap com nome de 0 a 7 , a do seu plano de fundo é a cm nome " 0 " mude ela para uma imagem com a mesma resolução (use o paint para mudar) após isso salve e clicke em complie , Ponto ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...