Ir para conteúdo

[Encerrado] Tentando Colocar Serve On


Posts Recomendados

Olá Pessoal!

O problema e o seguinte, tenho um modem roteado PLANET ADE 3400 e quero colocar um otserve on com esse modem.

Mas preciso de um tutorial passo a passo para desbloquear as portas deste modem e colocar o serv online.

ja testei o ot em rede local e esta sem nenhum bug, funcionando tudo normal.

 

Ajudem-me porfavor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu tbm estou em uma situação parecida mas eu quero por on um ot server e o meu moden tem um rotiador para tocar mais de um pc rusumindo rede sem fio wireless ai tipo tem algum problema pq eu ja fis de tudo e naum consegui entaum tenho duvidas vc sabe que portas eu tenho que abrir no firewall porfavor me explique eu ja abri a porta 7171 e 7172 em tcp e udp acho que eh udp as enfim ja fis isso e ja criri um host mas naum funciona dai eu tenho que coloca o ip em numeros sabe entaum se poder me ajudar pq naum consigo por on

 

Aguardo sua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces precisam liberar as portas do Roteador também. E eu digo a voces, é possivel hostear server com internet compartilhada ( a minha é! )

 

Não vou fazer um tutorial pois demora muito e não é valido para todos os roteadores. Procure mais a respeito sobre o seu roteador e descubra como liberar as portas para o tibia.

 

Tutoriais que podem ajudar:

 

Criando OT com Compartilhada

 

Liberar portas do Modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...