Ir para conteúdo

[Encerrado] Otserver Online Com Net Compartilhada

markiinho10

Posts Recomendados

alguem sabe buta um otserv online com internet compartilhada , sem usar o PROXPN ???

posta pf ...

Cara eu não tenho experiencia nessa area, mas estou quase certo que tem que ser por hamachi... Eu li um tutorial uns tempos atras que parecia dizer o contrario, se eu axar eu posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco meu otserv por esse programa ( proXPN ) toda vez que tento add a porta 7171 e 7172 nao pega colocar otserv.

eu coloco no link do meu gatway.... lan... etc etc ( coloco OPEN TIBIA SERVER | PORT : 7171 ) e na 7172 fasso a msm coisa.

eu coloco no firewall, desbloqueia a porta 7171 e 7172 adicionando, fasso tudo sertinho e nao consigo poxa to sei la as vezes penso em para com otserv meus colegas conseguem nao me ajudam e so faz me umilhar. queria saber. me ajuda ai gente.

quem postar primeiro do um + rep. Hahaha! valeu.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...