Ir para conteúdo

[Encerrado] Poketibia Ajuda!

Denuvo

Posts Recomendados

Gente qeria saber se algen pode mim ajudar por favor ja qebrei e to qebrando mt a kbça e nada!

to cm um problema aki no meu poketibia cm o server EX 2.0

Eu antes usava o serve flash e fazia qalqer tipo de poke usando sprites 32x32 ou 64x64..

o problema é qe qando eu faço o poke "tudo certinho" qando eu entro no pokemon e tento levar

a pokebola para o slot onde solta o p0okemon ela simplesmente naum vai.. tipo ela naum fik no slot da pokebola

qando eu solto ela no slot ela volta pra bag .. e eu naum sei mais oq eu faço .. esse server "EX 2.0" é bem parecido

com o server dash e o problema ée sóo esse a pokebola naum fik no slot para mim poder soltar o pokemon da pokebola ela volta pra bag

e lembrando qe isso sóo acontece com os pokemons qe eu crio os qe já tem no server ficam no slot normal e faz o "go/back" normalmente

só os pokes novos qe da debug assertion .. se algen poder mim ajudar eu irei agradecer muito obg pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...