Ir para conteúdo

Criando Ot Em Qualquer Modem

gareme

Posts Recomendados

Criando OT em Internet Compartilhada em qualquer modelo de modem !

Funciono Comigo !

Se você tem Internet Compartilhada...ou seja, aquela que conceta automaticamente quando você liga o pc !

e Seu IP Nunca muda e por isso não conseguia por OT on ! (Acabaram seu problemas )

Obs: Depois dos passos você tera que concetar manualmente a internet !

São apenas 3 passos

1º Vá em Iniciar ---> Painel de Controle ---> Opções da Internet ---> Conexões ---> Adicionar ---> Conectar-se a Rede Por meio de banda larga (no meu caso) --- > Concluir --- > Nome de Usuario e Senha (Coloque os seus no qual te passaram) ---> OK -- > Iniciar -- > Conectar-se --- > Conexão Banda larga --- > Conectar (Provavelmente ainda não ira concetar agora faça o 2º passo)

2º Vá atras do seu modem e presione 3 vezes rapidamente o Botão Reset (Eu usei uma caneta)

3º Espere uns 15 segundos ate o modem estabilizar...e Vá em Inciar -- > Concetar-se --> Conexão banda larga --> e Clique em Concetar

4º Sua internet esta conectada ! E agora cada vez que você reiniciar seu PC seu IP estará renovado !

Assim podendo criar OT ou Qualquer server de qualquer jogo !

Editado por gareme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitas pessoas que não entendem da area de modems, seu tutorial esta muito resumido, mais tem outra solução para usuarios de modo PPPoE, assim não precisa mudar para Bridge igual você explica nesse tuto e.e, aqui em casa criei meu OT de boa e uso modem em modo PPPoE ( famoso modo Router ) e usei o Microsoft Loopback adaptor e configurei o Loopback com o ip que eu vejo no site meuip.com.br assim eu abro o no-ip e vejo que meu ip estara (local) depois é só entrar no seu modem e abrir a porta em modo TCP/UDP 7171~7172 ou Aniway 7171~7172 caso seu modem n tenha a opção TPC/UDP ou Aniway abra a porta em TCP e UDP. pronto você esta com o modem PPPoE, tem um server, e a unica coisa que vc precisa fazer é configurar seu Loopback adaptor toda vez que você desligar e ligar o modem ou haver uma queda de energia :D, e só para lembrar tenho net compartilhada de 10 mb para 4 pcs :D

Editado por iTrollz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...