Ir para conteúdo

[Encerrado] Host Para Otserver Gratis


joaopmunox

Posts Recomendados

Alguem sabe se existe algum host,site ou servidor gratuito para deixar meu otserver online 24 horas,para o site já achei,mais não queria um otserver com site,e meu computador tambem não é muit bom para um hoster,ele acaba ficando com muito lag.

Alguem sabe me informar?obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não existe isso!

Quem que vai ser o loco que vai ficar Hosteando Varios servidores de graça? Ta loko.

Para Hostear um otserv 24h tem que ser um PC bom e um internet boa.

Traduzindo: tem que ter $$ pra isso e ninguem vai Hostear de graça.

Até porque, o que o HOster lucraria nisso? Enfim.

Desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhuma empresa que preste este tipo de serviço gratuito, mas voçe pode buscar parceiros

que topem fazer um server com voçe.Ja abri varios serveres assim, não da pra fazer uma coisa seria

mais da pra brincar...Boa sorte, espero que nao disanime de criar seu server, afinal o que mais tem

nesse mundo e pessoas pra jogar pra baixo.. XD

 

Abraço parça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá amigo , me adicione no msn e me envia seu servidor se tivér sucesso decho 24HORAS online ! OBS: NAO CUSTA NADA FAZER ISSO (; TENHO DINHEIRO QUE MAL TEM. zezinhorarceoks2009@hotmail.com :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...