spartangui 10 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 parabéns, agora volte para seu posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Galera, já bloqueei o cartão, vamos evitar brigar. Aconteceu, aconteceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 A seção de Dúvidas sobre Websites e Pedidos de Website está vazia, respondi todos os tópicos, quando eu ver mais tópicos, eu volto pra lá, mas valeu pelo convite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 não foi um convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 guimanucci, ok, só fez um post para falar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Julho 5, 2011 Autor Share Postado Julho 5, 2011 Parem de briga aí. Por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 só respondi uma simples pergunta rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 genial vc hein haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Alexx, primeiro que falta de irresponsabilidade não existe, segundo que ele veio aqui provavelmente porque ele sempre ta aqui com noís no bar, a falha foi do Haxy, Moderador modera, e ele retirou depois. você está viajando pra caramba, e fazer comentarios assim abertos, só faz expor a equipe,muito infantil sua serie de posts, será a convivência com o mophus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Alexx alertado em 10% por ofensas à mim. Não sei quem te orientou, mas nestes casos, se você não concorda com minhas atitudes, me mande um e-mail e a gente conversa. Em nenhum momento te dei liberdade pra faltar com educação comigo, espero que sirva de lição. Certo, como o Haxy já comprou e deu tudo certo, até bloqueou o cartão, o tópico será fechado. Desculpe pelo transtorno Haxy, é melhor fechar para evitar comentários desnecessários. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 7, 2011 Share Postado Julho 7, 2011 Sinto-me no dever de responder este tópico. Pedimos em nome da equipe Xtibia desculpa a todos pelo desentendimento ocorrido. É de nosso conhecimento que Daniel poderia sim ter imediatamente removido a imagem de Haxi. É de nosso conhecimento também que Alexx Pirado deveria ter conversado e principalmente não ofender o Moderador em questão. Somos uma equipe e como método aplicado por mim, decidimos conversar e orientar todos os envolvidos sobre o que aconteceu. Não estamos aqui para julgar quem errou mais que o outro e quem deve ser removido. Valorizamos tudo o que todos fazem para nossa comunidade e antes mesmo de uma atitude precipitada vamos esgotar todos os recursos de orientação e entedimento por patre de nossa equipe. O Barzinho é um lugar destinado a todos que querem bater um papo off de maneira consciente. Embora muitos não façam isso, ainda! Quaisquer dúvidas, estou a disposição. Acompanhe @xtibia no Twitter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados