Galera, já bloqueei o cartão, vamos evitar brigar.
Aconteceu, aconteceu.
Galera, já bloqueei o cartão, vamos evitar brigar.
Aconteceu, aconteceu.
info
Grupo: Campones
Reputação: +32
Gênero: Masculino

A seção de Dúvidas sobre Websites e Pedidos de Website está vazia, respondi todos os tópicos, quando eu ver mais tópicos, eu volto pra lá, mas valeu pelo convite! ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10

não foi um convite
info
Grupo: Campones
Reputação: +32

guimanucci, ok, só fez um post para falar isso?
info

fiz
Parem de briga aí.
Por favor.
info

só respondi uma simples pergunta rs
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

genial vc hein haxy
info
Grupo: Conde
Reputação: +92
Char no Tibia: Spadille

Alexx, primeiro que falta de irresponsabilidade não existe, segundo que ele veio aqui provavelmente porque ele sempre ta aqui com noís no bar, a falha foi do Haxy, Moderador modera, e ele retirou depois. você está viajando pra caramba, e fazer comentarios assim abertos, só faz expor a equipe,muito infantil sua serie de posts, será a convivência com o mophus?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Alexx alertado em 10% por ofensas à mim. Não sei quem te orientou, mas nestes casos, se você não concorda com minhas atitudes, me mande um e-mail e a gente conversa. Em nenhum momento te dei liberdade pra faltar com educação comigo, espero que sirva de lição.
Certo, como o Haxy já comprou e deu tudo certo, até bloqueou o cartão, o tópico será fechado.
Desculpe pelo transtorno Haxy, é melhor fechar para evitar comentários desnecessários.
Abraços
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Sinto-me no dever de responder este tópico.
Pedimos em nome da equipe Xtibia desculpa a todos pelo desentendimento ocorrido. É de nosso conhecimento que Daniel poderia sim ter imediatamente removido a imagem de Haxi. É de nosso conhecimento também que Alexx Pirado deveria ter conversado e principalmente não ofender o Moderador em questão.
Somos uma equipe e como método aplicado por mim, decidimos conversar e orientar todos os envolvidos sobre o que aconteceu. Não estamos aqui para julgar quem errou mais que o outro e quem deve ser removido. Valorizamos tudo o que todos fazem para nossa comunidade e antes mesmo de uma atitude precipitada vamos esgotar todos os recursos de orientação e entedimento por patre de nossa equipe.
O Barzinho é um lugar destinado a todos que querem bater um papo off de maneira consciente. Embora muitos não façam isso, ainda!
Quaisquer dúvidas, estou a disposição.
Acompanhe @xtibia no Twitter.
info
parabéns, agora volte para seu posto