tira as informações do cartão ali doido ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

info
Grupo: Campones
Reputação: +32
Gênero: Masculino

Daniel Oliveira, seu irresponsável, tire imediatamente você mesmo, por favor!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Sobre ser flood, nada ver...
Mas vou tirar a imagem mesmo por causa do cartão, embora muita gente já tenha visto e isto seja unicamente de responsabilidade do usuário, já que ele que expôs as infos..
Abraços
info

Daniel Oliveira, isso é irresponsabilidade sua, na minha opinião, sua atitude está sendo uma MERDA, desculpe, posso até sair da equipe, mas deixar o cartão de crédito de uma pessoa exposto apenas por "não ser flood, e a responsabilidade é do usuário" é MUITA irresponsabilidade.
Editado Julho 5 por Alexx Pirado lol
info
Reputação: 0

Cadê a responsabilidade do Admin e Moderador que visitaram o tópico e não fizeram nada a respeito?
info

nandocwb, bom, algumas pessoas podem não ter visto, como o Alessandro e Bernardo (eu torço pra isso ser verdade) mas o Daniel, que veio até aqui, olhou o cartão por eu ter feito um report para ele REMOVER, e apenas fazer um post falando que o cartão estava ali, é PURA falta de irresponsabilidade!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10

lol?
quem postou foi o haxy, o Daniel Oliveira não tem NADA a ver com isso...
vá mimir que você ganha mais e sai desse bar que não lhe pertence
info

Não interessa se o cartão é do gordo acima, ou se a responsabilidade é dele, deixar as informações pessoais dele exposta não é uma atitude de um "Moderador" e sim de uma criança.
Nuss que vacilo =\
Mals aí, culpa minha mesmo, não precisa brigar.
Editado Julho 5 por Haxy
info

guimanucci, se fosse o seu cartão de crédito que estivesse exposto, você não falaria isso, o Haxy pode ser um "troll", chato, gordo ou qualquer outra coisa, mas ninguém merece perder dinheiro, tirando o dinheiro e tempo que gastaria no processo caso o cartão de crédito fosse realmente usado.
Sobre eu não pertencer ao Barzinho, você não é ninguém para me falar onde eu devo ficar e quando, procure todos os meus posts e veja quantos eu tenho no Barzinho, os únicos foram em 2008 e este que fiz agora, que é para alertar e não ficar falando baboseira, eu uso o fórum apenas para troca de conhecimento e ajudar os outros, se você não está contente, dê o fora.
E sim, o Daniel Oliveira foi completamente irresponsável por deixar o cartão do usuário exposto, fazer um post falando e NÃO FAZER NADA.
info

Nuss que vacilo =\
Acho melhor tu se preocupar em bloquear seu cartão o mais rápido possível do que ficar no fórum.
Nuss que vacilo =\
Acho melhor tu se preocupar em bloquear seu cartão o mais rápido possível do que ficar no fórum.
Já bloqueei.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10

@alex
dê o seu "conhecimento" em outro lugar fi
@dandan
acho que você pode banir esses muleques cara, te ofenderam e tal, e não tem culpa nenhuma sua nisso ae
invoquemos dr alessandro
@nandocwb
atitude de criança seria pegar o que não é seu e tirar proveito ;p
cada um com sua consciênca né cara, e te dou uma quase certeza de que aqui ninguém faria isso
info

@nandocwbatitude de criança seria pegar o que não é seu e tirar proveito ;p
cada um com sua consciênca né cara, e te dou uma quase certeza de que aqui ninguém faria isso
Como você pode garantir que ninguém do fórum iria utilizar o cartão do rapaz? por acaso você conhece e confia em mais de 300 pessoas que poderiam acessar o tópico?
@alexdê o seu "conhecimento" em outro lugar fi
Não estou dando meu conhecimento, estava apenas alertando o usuário, até evitei fazer post, mas como vi o que o Daniel falou e não tomou atitude, tive que fazer.

info
Reputação: +13
ta assim faz meia hora
show do red hot
Removido
----EDIT
Sua compra de ingressos foi concluída. O seu pedido número #12*****, foi confirmado em 05-07-2011 00:36
Editado Julho 5 por Daniel Oliveira
Informações do cartão de crédito do usuário..