Ir para conteúdo

Fechado


Haxy

Posts Recomendados

A seção de Dúvidas sobre Websites e Pedidos de Website está vazia, respondi todos os tópicos, quando eu ver mais tópicos, eu volto pra lá, mas valeu pelo convite! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexx, primeiro que falta de irresponsabilidade não existe, segundo que ele veio aqui provavelmente porque ele sempre ta aqui com noís no bar, a falha foi do Haxy, Moderador modera, e ele retirou depois. você está viajando pra caramba, e fazer comentarios assim abertos, só faz expor a equipe,muito infantil sua serie de posts, será a convivência com o mophus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexx alertado em 10% por ofensas à mim. Não sei quem te orientou, mas nestes casos, se você não concorda com minhas atitudes, me mande um e-mail e a gente conversa. Em nenhum momento te dei liberdade pra faltar com educação comigo, espero que sirva de lição.

 

Certo, como o Haxy já comprou e deu tudo certo, até bloqueou o cartão, o tópico será fechado.

Desculpe pelo transtorno Haxy, é melhor fechar para evitar comentários desnecessários.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto-me no dever de responder este tópico.

 

Pedimos em nome da equipe Xtibia desculpa a todos pelo desentendimento ocorrido. É de nosso conhecimento que Daniel poderia sim ter imediatamente removido a imagem de Haxi. É de nosso conhecimento também que Alexx Pirado deveria ter conversado e principalmente não ofender o Moderador em questão.

 

Somos uma equipe e como método aplicado por mim, decidimos conversar e orientar todos os envolvidos sobre o que aconteceu. Não estamos aqui para julgar quem errou mais que o outro e quem deve ser removido. Valorizamos tudo o que todos fazem para nossa comunidade e antes mesmo de uma atitude precipitada vamos esgotar todos os recursos de orientação e entedimento por patre de nossa equipe.

 

O Barzinho é um lugar destinado a todos que querem bater um papo off de maneira consciente. Embora muitos não façam isso, ainda!

 

Quaisquer dúvidas, estou a disposição.

 

Acompanhe @xtibia no Twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...