Ir para conteúdo

[Encerrado] Estruturação De Server Ot Poketibia

praduh

Posts Recomendados

Boa tarde Galera,

Sou novo na area de POKETIBIA e estou com um servidor pronto e eu queria aprende a fazer com que os players que for jogar o meu sv possa entrar no game e logo na sua frente ter 3 baus, cada 1 contendo um pokemon diferente para que ele escolha 1 para iniciar o jogo, queria tambem adicionar alguns comando como "correr" "luz" entre outros... queria tambem fazer com que todos os players possa nascer na cidade que eu determinar..enfim pode até ser coisas simples mas como sou novo na area estou totalmente perdido.. se alguem puder me ajudar...

meu msn: guilherme.prado@hotmail.com.br

OBS: Se estiver no lugar errado desculpe sou novo no forum também

Editado por PraduH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra os player escolher seu pokemon se tem q faze chest ingame ou map editor e colcoa uniq1ue da pokeball conteudo pokemon

Cara brigado...ja tenho uma noção do que tenho que fazer... agora preciso saber como devo fazer isso...

Brigadao

manow manda seu msn poso de explikar ja tivi 3ot sei como faz..

guilherme.prado@hotmail.com.br

Link para o comentário

• 1 year later...

Ola estou montando um server de ot pokemon e gostaria de obter alguma sugestoes dicas e ajuda.

Pessoal disposto em me ajudar add o msn poklife@hotmail.com.br

Desde ja agradeço a atenção

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...