Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Aee

macaco69

Posts Recomendados

gente preciso de uma ajuda aki em casa está dando DeBug assertion quando vou em certos lugares e n consigu mais entrar no char (É OT SERVER DE POKEMON =POKETIBIA) ai eu kero qui alguem fale como resolver o problema ou me passe o site de download do client pokemon maluco pq aki eu só acho pelo megaupload só qui n consigu baixar nada lá dá um erro

Gente esse problema eu resolvi entrei no site do 4shared e achei lá pra baixar mais agora to com outro problema^^

eu vou no ##### e procuro um ot serve pokemon pra min jogar eu copio o ip e colono no ip changer mais n vai no tibia só aparece o erro

Erro: Disconnected from server. (200002)

me ajuda ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi MininuLindo, talvez esse erro seja um debug do própio otserv, porque quando eu tento entrar em otserv's pelo ipchanger sempre da um erro e sai do jogo, acho que o que acontece aqui acontece por ai.

Eu particulamente aconselho o http://otpokemon.com/

Eu joguei mas parei, mas e muito bom.

Entre e se divirta !

Att, ALima.

REP+ Please !

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...