guilhermes26 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword. Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia. Era o modo Super Sayajin. --- Vou comprar o Garen, joguei com ele e curti pra caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword. Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia. Era o modo Super Sayajin. --- Vou comprar o Garen, joguei com ele e curti pra caralho LoL? Teve uma vez que o WW apareceu com uma aura dessa, com visual diferente, lagava tudo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 essas auras são de elixir eu acho, parece uma fumaça brilhante. --- Comecei a jogar de Veigar e curti demaaais.. com Deathfire Grasp e ult da pra matar qualquer coisa em menos de 2seg. fedado eu tirava 80% da vida de alguns champ tipo ashe e brand em uma porradinha de ult. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 (editado) Varus, the Arrow of Retribution Build Construção da build, acima. Resultados melhorando. Em todos os jogos eu fui muito bem e me diverti bastante (no primeiro eu fiquei negativo, mas ainda assim, fui decisivo na vitória. Introdução O Varus é um Ranged Physical Shooter, possui ótimo damage, tanto em "burst" quanto em "dano por segundo". Faremos duas builds, a PUB PUSSY DESTROYER e a HEY, IMMA DO A BORING BUILD PUB PUSSY DESTROYER Como o nome ja diz, vamos destruir xoxotas nos jogos normais. Regrowth Pendant -> Boots of Speed -> Philosopher's Stone -> B.F. Sword -> Vampiric Scepter -> Berserker's Greaves -> Infinity Edge -> Phantom Dancer -> Bloodthirster -> Black Cleaver A ideia é ficar tipo assim no final: Como você é um cara bacana, vai querer parecer super-resistente lá no seu pub, mas é provavel que o jogo já tenha acabado a essa altura, mas você vai pegar um desses: ... Enfim, itens idiotas e sem sentido, que vão te ajudar em parte. Tem vários outros, mas é básicamente isso Essa build é focada em Solo Top ou Dual Bot, considerando que você não seja um boçal, e saiba creepar/matar as pessoas direitinho. Durante a Laning Phase, você vai ficar quieto na sua, creepando, lançando sua Q sempre que a mana estiver 90% cheia, por aí, até que os babacas do outro time resolvam vir para cima de você, que é o seu momento de brilhar. Attack -> E -> Attack -> Q. Aprenda a mirar o seu Q durante a Laning Phase (Não é difícil), e use o campo a seu favor, não vá pra cima de alguém no início do jogo, em nenhuma hipótese! Skill Build Maximize Q e E, com um ponto em W no lvl 4. Rune Build Armor Pen / Damage Marks Armor / Mana Regen (Se quiser dar muito harass) Seals Magic Res Glyphs Armor Pen / Movement Sp Quintecensses Depois eu posto a build de competitive, to indo tirar o aparelho agr flw Editado Maio 9, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Questão de dias pra ser nerfado, aposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 9, 2012 Autor Share Postado Maio 9, 2012 Nem, ele tá bem balaceando.. ainda tenho minhas dúvidas se não vão dar um buff no Movement Speed dele que tá lixoso, começa com 310 se n me engano, n vi 1 até agora mais lento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Nem, ele tá bem balaceando.. ainda tenho minhas dúvidas se não vão dar um buff no Movement Speed dele que tá lixoso, começa com 310 se n me engano, n vi 1 até agora mais lento Pontos OP: - Attack Range - Aquela skill que solta uma super flecha, provavelmente vai aumentar o cooldown ou diminuir o dano. - Que budega é aquela? Chuva de flecha? Slow tá muito forte em comparação com skills semelhantes de outros champs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Nossa, ele é lento pra porra, realmente. Fiz um jogo com 2 phantom dancer e 1 swiftness só de raiva, odeio champion lerdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 10, 2012 Autor Share Postado Maio 10, 2012 Ele não é OP cara, deixa de ser inutil Só que ngm sabe como dar counter efetivo nele, só isso daqui a 1 semana vai ser o ad Carry normal igual os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Como assim ninguem sabe dar counter nele? Qualquer teemo ou nautilus consegue dar counter em varus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Nem é só isso cara, ele ganha na atack speed de qualquer um com os itens certos e depois que mata 1, com a passiva é muito fácil engatar triple kill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Sim, mas é o uma passiva bastante situacional. Ele é um ótimo champ, só não acho ele OP hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 Aprendendo a jogar de LeBlanc, daora vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 10, 2012 Autor Share Postado Maio 10, 2012 o ap carry do time sou eu vlw ae formatei pc, to baixando aq de novo os bag.. acho q hj nem devo jogar flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 10, 2012 Share Postado Maio 10, 2012 e msm e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados