PO

EKZ No LOL @

Por Powerzin, 24 de jun. de 2011 em Barzinho do Éks

4.4 (7)
3k
342.6k
FolspaF
08 de maio de 2012 às 11:56

Putz, volta pra Narnia.

Twisted Fate no X-Men Origens:

08 de maio de 2012 às 11:59

aaaaaaah vá

agora ele tá free week, vou jogar com ele rsrsrs

JvchequerJ
08 de maio de 2012 às 12:59

Já foi muito melhor, hoje em dia é um Champion normal, não é OP igual antigamente.

PowerzinP
08 de maio de 2012 às 14:01

Varus é ridículo, pelo amor de Deus..

eu estou no PBE (tipo um beta) do lol que eu testo os patchs antes deles sairem, eu testei e ele tá uma meerda

08 de maio de 2012 às 14:20

Tô ligado que que é PBE, até ia baixar pra treinar meu jogo :p

pelos comment que vi no fórum esse varus joga nice lol

FolspaF
08 de maio de 2012 às 22:25

Tá meio OP, mas o LoL tá muito estranho, esse Varus parece que saiu do Narnia, o TF do XMen...

Ae GSouza, quitar dá ban... Dei um rage no final e matei mais 4. Ashe noob pra cassete e ainda quer falar algo... dizendo que não se pode ouvir a língua de terceiro mundo, daí o spanish que tava lá no meio começo a xingar, vá lá pra futre.

CaideraC
08 de maio de 2012 às 22:40

Tem voice chat ingame? Os servidores são internacionais ou tem servidores regionais (américa latina, américa do norte, europa, asia...)

BernardoB
08 de maio de 2012 às 23:06

@Rô

- Não, é um projeto deles ainda (Postaram alguns teasers ha um tempo atrás)

- Por enquanto existe o servidor North America e o servidor Europe, sendo que lançarão o South America em breve. (Tem os servidores asiáticos também, mas são separados...) Jogamos no NA

leo94L
08 de maio de 2012 às 23:08

Servidor asiático = Hardcore Mode

FolspaF
08 de maio de 2012 às 23:09

Tem voice chat ingame? Os servidores são internacionais ou tem servidores regionais (américa latina, américa do norte, europa, asia...)

Não tem voice chat ingame, são internacionais, NA e UE, me disseram que vai sair servidor BR.

CaideraC
08 de maio de 2012 às 23:19

Já ia chama-los de cretinos por ficaram falando em português na porra de voice chat internacional. Mas, ainda sim, se ficar falando em pt-br no chat tem mais é que se foder... Falta de educação do caralho.

09 de maio de 2012 às 08:09

Tá meio OP, mas o LoL tá muito estranho, esse Varus parece que saiu do Narnia, o TF do XMen...

Ae GSouza, quitar dá ban... Dei um rage no final e matei mais 4. Ashe noob pra cassete e ainda quer falar algo... dizendo que não se pode ouvir a língua de terceiro mundo, daí o spanish que tava lá no meio começo a xingar, vá lá pra futre.

Eu sei que kitar dá ban, mas é que eu já ia sair, e aqueles dois viado feedando não tava ajudando muito :p

Editado Maio 9 por Guilherme Souza

FolspaF
09 de maio de 2012 às 10:45

Po cara, quer o quê? Esse sistema de matched game é fail, fui um solo e pegue jogador nível 8.

09 de maio de 2012 às 10:50

Sim, agora vou tentar jogar com quem conheço, ao menos um amigo no time :p

FolspaF
09 de maio de 2012 às 11:34

Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword.

Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia.