aaaaaaah vá
agora ele tá free week, vou jogar com ele rsrsrs
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

aaaaaaah vá
agora ele tá free week, vou jogar com ele rsrsrs
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Já foi muito melhor, hoje em dia é um Champion normal, não é OP igual antigamente.
Varus é ridículo, pelo amor de Deus..
eu estou no PBE (tipo um beta) do lol que eu testo os patchs antes deles sairem, eu testei e ele tá uma meerda
info

Tô ligado que que é PBE, até ia baixar pra treinar meu jogo ![]()
pelos comment que vi no fórum esse varus joga nice lol
info
Grupo: Infante
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Tá meio OP, mas o LoL tá muito estranho, esse Varus parece que saiu do Narnia, o TF do XMen...
Ae GSouza, quitar dá ban... Dei um rage no final e matei mais 4. Ashe noob pra cassete e ainda quer falar algo... dizendo que não se pode ouvir a língua de terceiro mundo, daí o spanish que tava lá no meio começo a xingar, vá lá pra futre.
Tem voice chat ingame? Os servidores são internacionais ou tem servidores regionais (américa latina, américa do norte, europa, asia...)
@Rô
- Não, é um projeto deles ainda (Postaram alguns teasers ha um tempo atrás)
- Por enquanto existe o servidor North America e o servidor Europe, sendo que lançarão o South America em breve. (Tem os servidores asiáticos também, mas são separados...) Jogamos no NA
Servidor asiático = Hardcore Mode
info

Tem voice chat ingame? Os servidores são internacionais ou tem servidores regionais (américa latina, américa do norte, europa, asia...)
Não tem voice chat ingame, são internacionais, NA e UE, me disseram que vai sair servidor BR.
Já ia chama-los de cretinos por ficaram falando em português na porra de voice chat internacional. Mas, ainda sim, se ficar falando em pt-br no chat tem mais é que se foder... Falta de educação do caralho.
info

Tá meio OP, mas o LoL tá muito estranho, esse Varus parece que saiu do Narnia, o TF do XMen...
Ae GSouza, quitar dá ban... Dei um rage no final e matei mais 4. Ashe noob pra cassete e ainda quer falar algo... dizendo que não se pode ouvir a língua de terceiro mundo, daí o spanish que tava lá no meio começo a xingar, vá lá pra futre.
Eu sei que kitar dá ban, mas é que eu já ia sair, e aqueles dois viado feedando não tava ajudando muito ![]()
Editado Maio 9 por Guilherme Souza
info

Po cara, quer o quê? Esse sistema de matched game é fail, fui um solo e pegue jogador nível 8.
info

Sim, agora vou tentar jogar com quem conheço, ao menos um amigo no time ![]()
info

Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword.
Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia.
info
Putz, volta pra Narnia.
Twisted Fate no X-Men Origens:
http://www.youtube.com/watch?v=YO4T8D1rt9U