calem-se!
respeita o moço do bigode grosso
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

calem-se!
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

isso ai é jogo de viado ,vai jogar world of warcraft ,dota,pb,heroes of newerth e larga de ficar jogando lol.
>pb
HEAHEAUHEUAHEUAHEAUEAHUEAHUEAH
Tá bom tá bom
info
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

calem-se!
c me ama Thiaguinho <3 u.u
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

info
Grupo: Marquês
Reputação: +446

difícil acreditar que vocês não são virgens
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83

Haha!
info
Reputação: +585

Um cara que critica LOL e joga TIBIA.
Tenho uma péssima noticia pra você, chamar os outros de VIRJ não te faz mais comedor.
info

Tenho uma péssima noticia pra você, chamar os outros de VIRJ não te faz mais comedor.
e quem te garante que nunca comi ? , e não existe menos comedor ou é ou não é , eu não sou comedor , mas já comi...
e não jogo mais tibia ...
Editado Dezembro 18 por Krhiegen
info

quer criticar ainda é.
info

e quem te garante que nunca comi ? , e não existe menos comedor ou é ou não é , eu não sou comedor , mas já comi...
Vou ser bem rápido e gentil.
Independente se é comedor ou não ou se já comeu, uns séculos atras com alguma louca bebada aiiii já coisa sua.
Não fico falando pra todos que já te vi ajoelhar... então não minta cara, não venha para mim falar esse tipo de coisa.
Esqueceu quem eu sou? então para de tentar vir pagar de fodão aqui no bar, sabe que adoro mandar as pessoas pra mts lugares.
info

Vou ser bem rápido e gentil.
Independente se é comedor ou não ou se já comeu, uns séculos atras com alguma louca bebada aiiii já coisa sua.
Não fico falando pra todos que já te vi ajoelhar... então não minta cara, não venha para mim falar esse tipo de coisa.
Esqueceu quem eu sou? então para de tentar vir pagar de fodão aqui no bar, sabe que adoro mandar as pessoas pra mts lugares.
ninguém tem moral comigo na internet e não babo o ovo de ninguém , nem na internet nem na realidade, por favor ,
do jeito que você fala parece que você tem uma reputação à zelar. eu é que não vou ficar defendendo o que eu fiz ou desfiz , aqui ninguém tem autonomia para me dizer nada! Ser banido ? Suspenso ? , Não tem nenhum
prejuízo com isso.
E não tenho nenhum interesse em disputar discussão com você, até mesmo porque não tenho nada contra você, alem desse negocio de defender sua reputação online (que pelo meu ver , isso é ridículo)
é claro que tem pessoas inteligentes e cultas que eu gosto de interagir aqui no xtibia e blablabla que eu tenho meia consideração ,
Você acha que isso tem valor ?
![]()

![]()
![]()
Olha que coisa patética

Dar satisfações ao site , à pessoas desconhecidas ou pouco conhecidas.
eu mesmo não sei o porquê de eu estar te respondendo , deve ser porque eu tenho um pouco de consideração por você ou sei lá.
Uma das pouquíssimas coisas que eu gosto no fórum é que tem membros que levantam ele a troca de nada , elas respondem duvida a troco de nada só para ajudar
isso eu acho legal ... , não me recordo de outras coisas que eu acho agradáveis aqui... , se algum moderador for tirar meu comentário tira só essa parte ...
Editado Dezembro 20 por Krhiegen
info

n li uma palavra, e nem lerei.
info

Quando eu tinha o world vivia me enchendo o saco.
Não li sequer 1 palavra, se eu quizer ver merda entro no seu perfil,
Não preciso ler um texto inutil blablabla
info
Grupo: Visconde
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho
isso ai é jogo de viado ,vai jogar world of warcraft ,dota,pb,heroes of newerth e larga de ficar jogando lol.