PO

EKZ No LOL @

Por Powerzin, 24 de jun. de 2011 em Barzinho do Éks

4.4 (7)
3k
342.6k
09 de maio de 2012 às 11:42

Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword.

Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia.

Era o modo Super Sayajin.

---

Vou comprar o Garen, joguei com ele e curti pra caralho :p

FolspaF
09 de maio de 2012 às 11:48

Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword.

Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia.

Era o modo Super Sayajin.

---

Vou comprar o Garen, joguei com ele e curti pra caralho :p

LoL?

Teve uma vez que o WW apareceu com uma aura dessa, com visual diferente, lagava tudo também.

otherealityO
09 de maio de 2012 às 12:24

essas auras são de elixir eu acho,

parece uma fumaça brilhante.

---

Comecei a jogar de Veigar e curti demaaais..

com Deathfire Grasp e ult da pra matar qualquer coisa em menos de 2seg.

fedado eu tirava 80% da vida de alguns champ tipo ashe e brand em uma porradinha de ult.

BernardoB
09 de maio de 2012 às 16:21

Varus, the Arrow of Retribution Build

dNeK0.png

Construção da build, acima. Resultados melhorando. Em todos os jogos eu fui muito bem e me diverti bastante

(no primeiro eu fiquei negativo, mas ainda assim, fui decisivo na vitória.

Introdução

O Varus é um Ranged Physical Shooter, possui ótimo damage, tanto em "burst" quanto em "dano por segundo". Faremos duas builds, a

PUB PUSSY DESTROYER e a HEY, IMMA DO A BORING BUILD

PUB PUSSY DESTROYER

Como o nome ja diz, vamos destruir xoxotas nos jogos normais.

Regrowth Pendant -> Boots of Speed -> Philosopher's Stone -> B.F. Sword -> Vampiric Scepter -> Berserker's Greaves -> Infinity Edge -> Phantom Dancer -> Bloodthirster -> Black Cleaver

A ideia é ficar tipo assim no final:

3006.png3031.png3046.png3072.png3071.png

Como você é um cara bacana, vai querer parecer super-resistente lá no seu pub, mas é provavel

que o jogo já tenha acabado a essa altura, mas você vai pegar um desses:

3026.png3156.png3072.png3083.png...

Enfim, itens idiotas e sem sentido, que vão te ajudar em parte. Tem vários outros, mas é básicamente isso

Essa build é focada em Solo Top ou Dual Bot, considerando que você não seja um boçal, e saiba

creepar/matar as pessoas direitinho.

Durante a Laning Phase, você vai ficar quieto na sua, creepando, lançando sua Q sempre que a mana estiver 90% cheia, por aí,

até que os babacas do outro time resolvam vir para cima de você, que é o seu momento de brilhar. Attack -> E -> Attack -> Q.

Aprenda a mirar o seu Q durante a Laning Phase (Não é difícil), e use o campo a seu favor, não vá pra cima de alguém no início do jogo,

em nenhuma hipótese!

Skill Build

Maximize Q e E, com um ponto em W no lvl 4.

Rune Build

Armor Pen / Damage Marks

Armor / Mana Regen (Se quiser dar muito harass) Seals

Magic Res Glyphs

Armor Pen / Movement Sp Quintecensses

Depois eu posto a build de competitive, to indo tirar o aparelho agr flw

Editado Maio 9 por Bernardo

09 de maio de 2012 às 16:24

Questão de dias pra ser nerfado, aposta?

PowerzinP
09 de maio de 2012 às 19:09

Nem, ele tá bem balaceando.. ainda tenho minhas dúvidas se não vão dar um buff no Movement Speed dele que tá lixoso, começa com 310 se n me engano, n vi 1 até agora mais lento

FolspaF
09 de maio de 2012 às 19:41

Nem, ele tá bem balaceando.. ainda tenho minhas dúvidas se não vão dar um buff no Movement Speed dele que tá lixoso, começa com 310 se n me engano, n vi 1 até agora mais lento

Pontos OP:

- Attack Range

- Aquela skill que solta uma super flecha, provavelmente vai aumentar o cooldown ou diminuir o dano.

- Que budega é aquela? Chuva de flecha? Slow tá muito forte em comparação com skills semelhantes de outros champs.

BernardoB
09 de maio de 2012 às 21:13

Nossa, ele é lento pra porra, realmente. Fiz um jogo com 2 phantom dancer e 1 swiftness só de raiva, odeio champion lerdo.

PowerzinP
10 de maio de 2012 às 13:07

Ele não é OP cara, deixa de ser inutil

Só que ngm sabe como dar counter efetivo nele, só isso

daqui a 1 semana vai ser o ad Carry normal igual os outros

BernardoB
10 de maio de 2012 às 13:28

Como assim ninguem sabe dar counter nele?

Qualquer teemo ou nautilus consegue dar counter em varus

JvchequerJ
10 de maio de 2012 às 14:10

Nem é só isso cara, ele ganha na atack speed de qualquer um com os itens certos e depois que mata 1, com a passiva é muito fácil engatar triple kill.

BernardoB
10 de maio de 2012 às 14:24

Sim, mas é o uma passiva bastante situacional. Ele é um ótimo champ, só não acho ele OP hmm

leo94L
10 de maio de 2012 às 14:33

Aprendendo a jogar de LeBlanc, daora vida

PowerzinP
10 de maio de 2012 às 16:57

o ap carry do time sou eu vlw

ae formatei pc, to baixando aq de novo os bag.. acho q hj nem devo jogar flww

BernardoB
10 de maio de 2012 às 17:08

e msm e