Folspa 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Putz, volta pra Narnia. Twisted Fate no X-Men Origens: http://www.youtube.com/watch?v=YO4T8D1rt9U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 aaaaaaah vá agora ele tá free week, vou jogar com ele rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Já foi muito melhor, hoje em dia é um Champion normal, não é OP igual antigamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 8, 2012 Autor Share Postado Maio 8, 2012 Varus é ridículo, pelo amor de Deus.. eu estou no PBE (tipo um beta) do lol que eu testo os patchs antes deles sairem, eu testei e ele tá uma meerda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 8, 2012 Share Postado Maio 8, 2012 Tô ligado que que é PBE, até ia baixar pra treinar meu jogo pelos comment que vi no fórum esse varus joga nice lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Tá meio OP, mas o LoL tá muito estranho, esse Varus parece que saiu do Narnia, o TF do XMen... Ae GSouza, quitar dá ban... Dei um rage no final e matei mais 4. Ashe noob pra cassete e ainda quer falar algo... dizendo que não se pode ouvir a língua de terceiro mundo, daí o spanish que tava lá no meio começo a xingar, vá lá pra futre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Tem voice chat ingame? Os servidores são internacionais ou tem servidores regionais (américa latina, américa do norte, europa, asia...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 @Rô - Não, é um projeto deles ainda (Postaram alguns teasers ha um tempo atrás) - Por enquanto existe o servidor North America e o servidor Europe, sendo que lançarão o South America em breve. (Tem os servidores asiáticos também, mas são separados...) Jogamos no NA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Servidor asiático = Hardcore Mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Tem voice chat ingame? Os servidores são internacionais ou tem servidores regionais (américa latina, américa do norte, europa, asia...) Não tem voice chat ingame, são internacionais, NA e UE, me disseram que vai sair servidor BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Já ia chama-los de cretinos por ficaram falando em português na porra de voice chat internacional. Mas, ainda sim, se ficar falando em pt-br no chat tem mais é que se foder... Falta de educação do caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 (editado) Tá meio OP, mas o LoL tá muito estranho, esse Varus parece que saiu do Narnia, o TF do XMen... Ae GSouza, quitar dá ban... Dei um rage no final e matei mais 4. Ashe noob pra cassete e ainda quer falar algo... dizendo que não se pode ouvir a língua de terceiro mundo, daí o spanish que tava lá no meio começo a xingar, vá lá pra futre. Eu sei que kitar dá ban, mas é que eu já ia sair, e aqueles dois viado feedando não tava ajudando muito Editado Maio 9, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Po cara, quer o quê? Esse sistema de matched game é fail, fui um solo e pegue jogador nível 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Sim, agora vou tentar jogar com quem conheço, ao menos um amigo no time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 9, 2012 Share Postado Maio 9, 2012 Perdi, Varus dava 4 flechadas e matava... isso no early game só com uma doran sword. Tinha um bagulho muito estranho no Lee Sin, parecia uma aura, lagou o PC todo, caía pra 5 FPS quando ele aparecia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados