Powerzin 20 Postado Maio 5, 2012 Autor Share Postado Maio 5, 2012 Esse otário não responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Aquela partida mais do que fácil.. e o 3x3 mais do que épico. (Ainda to tentando aceitar essa derrota) A gente tinha que ter feito o 3x3 no Summoner's rift mesmo e foda-se.. auehauehauheaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Fiz um Quadra Kill agora que foi de encher os olhos de alegria. Morde es #1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Aquela partida mais do que fácil.. e o 3x3 mais do que épico. (Ainda to tentando aceitar essa derrota) A gente tinha que ter feito o 3x3 no Summoner's rift mesmo e foda-se.. auehauehauheaue era tu o vagabundo com o urso mais vagabundo ainda aeuihauehae Fiz um Quadra Kill agora que foi de encher os olhos de alegria. Morde es #1 gibe monei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Domingo de ressaca, dia de jogar LoL sériamente Quem quer ganhar todas cmg hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 6, 2012 Autor Share Postado Maio 6, 2012 Se tiver mais gente pra jogar eu jogo, se não.. irei continuar aqui no Fallout mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 bandiviado to chamando a meia hora e ngm vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Acabei de jogar com um bando de retardado. Twitch acha que derruba 2 nexus tower com o time inimigo todo na nossa base. O time inimigo foi mais rápido, YI feedado, ninguém focava nele... Ainda tive que fazer Kassadin tank porque ninguém quis pegar tank. Consegui a proeza de fazer 9/8/16. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 OOOOWWW uma partida mto epica agora.. os cara á tinham quebrado nossa primeira nexus tower e a gente ganhou ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 eu tava em uma com um amigo aqui, dai os outros 3 eram gringo. eu e o cara começava a falar em pt e os gringo mandando nos falar em inglês pq não entendiam espanhol, aí meti pro cara calar a boca que não era espanhol e que era melhor ele ir lanchar no mcdonals auehuaheaueha gringo ficou pedindo desculpa depois, fora isso o jogo rolou nice e ganhamos mas sérião, devia ter tirado print do gringo aueahueahueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 O certo seria você e seu amigo falarem em Ingles. E PT e Espanhol é praticamente a mesma coisa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 (editado) Sim, isso eu sei, inclusive foi só naquela partida que falamos em pt, não sou esse tipo de jogador random mas é normal americano confundir pt com es, e aquele cara tava enchendo o saco já ehaueha ----tava jogando de ww, ganhou? Editado Maio 7, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 7, 2012 Autor Share Postado Maio 7, 2012 ae vou comprar irelia hoje e vou jogar até umas 22 horas.. os bons me acompanhem, qm for viado, aproveite e da o cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 7, 2012 Share Postado Maio 7, 2012 Irelia é uma merda, foi mto nerfada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados