Jvchequer 63 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 eu falei já, até final do mês eu tô jogando melhor que o master chequer Vamos por passos, primeiro você tem que jogar melhor que o Power, depois me passar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 4, 2012 Autor Share Postado Maio 4, 2012 keuaeaueuaeauea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) eu falei já, até final do mês eu tô jogando melhor que o master chequer Vamos por passos, primeiro você tem que jogar melhor que o Power, depois me passar. Power é fácil, só questão de tempo pra ownar ele uaehaueha mas fala ae, não rola um ts? Agora eu tô melhor de gameplay, olhei outros cara jogando, alguns vídeos no yt e tô vendo vários tutos em fórums de lol --- criei outra conta pra não ficar com aquele username de macaco br e coloquei o refer como o jv dessa vez Editado Maio 4, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Obrigado cara, depois te dou 1 beijo. E lembre-se, não confie no power: Vá em: http://www.mobafire.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 nadis, ainda tenho mais 28 e-mail pra registrar Power, depois add no tópico meu novo player é Dnzg agora não tenho mais nick de br macaco aeuhaUEHaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 4, 2012 Autor Share Postado Maio 4, 2012 mobafire só tem build ruim cara, nem perde seu tempo lá, jv é noob www.solomid.net BEEEM melhor tem 100 mil threads no forum do lol explicando pq Mobafire é uma merda.. http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2022779 http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1613861 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Não confie nesses noobs que jogam a menos tempo que eu... Vá em: mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 4, 2012 Autor Share Postado Maio 4, 2012 Porra não dá pra jogar Ranked não cara, parece que tem mais retardado do que no normal game.. Vou esperar a Season 03 mesmo, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 eu tava olhando no fórum br de lol, não sei se dá pra postar aqui como sou noobis vou ficar jogando com a ashe até pegar o jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 (editado) Não confie nesses noobs que jogam a menos tempo que eu... Vá em: mim. Tive que rir aiaiai eu tava olhando no fórum br de lol, não sei se dá pra postar aqui como sou noobis vou ficar jogando com a ashe até pegar o jeito. mobafire só tem build ruim cara, nem perde seu tempo lá, jv é noob www.solomid.net BEEEM melhor tem 100 mil threads no forum do lol explicando pq Mobafire é uma merda.. http://na.leagueofle...d.php?t=2022779 http://na.leagueofle...d.php?t=1613861 Power, isso é uma generalização do site. O critério deles pode ser fraco (Como falaram aí, deixam qualquer um fazer builds, e dá bastante merda), mas que existem MUITAS builds de qualidade lá, é ÓBVIO que existem. Talvez muito mais e muito melhores que seu solomid. Mas não conheço/não uso esse solomid então nem vou falar, tô só defendendo o moba. E outra coisa, que cada um tem que criar sua própria build, seja baseada em outra ou não. Tô pouco me fudendo pra técnica do jogo, jogo essa merda por diversão e faço 5 warmogg's pelo menos 1x por mês. E dá certo, desde que eu jogue direitinho. Editado Maio 5, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Build fixa não dá certo, tem que adaptar pro time inimigo, na adianta fazer um tank puro armor quando no time inimigo só tem caster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 5, 2012 Autor Share Postado Maio 5, 2012 Cara SoloMID são só builds de PRO's e builds aprovadas por eles. Mobafire a grande maioria é build beeeem retardada #1 Build de Panth do Mobafire = Full Atk Speed WTF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Vish, Pantheon é burst damage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 As builds do Solomid são bem fodas mesmo... Eu geralmente olha nos dois sites e vejo qual achei mais foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 meu irmão tirou uma foto minha enquanto eu jogava: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados