Ir para conteúdo

[Encerrado] Debug Quando Entra Em Char Novo No Ot

jaozao77

Posts Recomendados

Olá Galera :)

Ultimamente Estou com um inconveniente problema em meu Otserv. Está dando debug toda a hora, e percebi que só sao causados quando um novo player entra em meu otserv. já fiz teste pra confirmar, entrei no acc manager, criei o char e quando fui logar nele, pá. Debug. E isso nao só acontece com o player que criou, mas dá debug com todos que estiverem perto do templo. Quem está longe até consegue se salvar. Já perdi muitos players por causa desse debug e nao aguento mais. Já revirei a internet e achei um cara que tinha o mesmo problema que eu, mas ele ja resolveu e nao postou como. Gostaria de saber o porquê desses debug e espero que alguem possa me responder. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o unico jeito de você resolver isto é mudando o acc manager de lugar.

primeiramente edite seu mapa com um lugar onde ele possa ficar (bem longe ods players)

depois no proprio editor procure as posições ( x y z)

entao você vai no sqlite editor de seu server e mude a posição dele

abra o config e coloque as mesmas cordenatas.

se nao funcionar me mande uma mensagem privada.

Link para o comentário

acho que o unico jeito de você resolver isto é mudando o acc manager de lugar.

primeiramente edite seu mapa com um lugar onde ele possa ficar (bem longe ods players)

depois no proprio editor procure as posições ( x y z)

entao você vai no sqlite editor de seu server e mude a posição dele

abra o config e coloque as mesmas cordenatas.

se nao funcionar me mande uma mensagem privada.

O problema nao tá no acc manager, e sim quando o jogador joga pela primera vez em char novo. e eu ja fiz isso de colocar o templo bem longe, peguei o RME e fiz isso, mas ainda continuam dando debugs nos players que estao longe do templo. Ainda espero que alguem possa me ajudar.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...