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Pet System Pra Serv 7.81


rasinske

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Preciso de um pet system para meu serv (narutibia >>> Dno V2) so q, sem ser por talkactions ja q n tem isso no meu (=0)

e sim ser por magia se possível, dou rep++

Editado por rasinske
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Você já viu algumas dessas magias?

Kage bunshin no jutsu

Tonton

Chunnin bunshin no jutsu

 

Você pode modificá-las para sumonar outros monstros, é só saber.

 

Vou pegar como exemplo a magia "Tonton".

 

attackType = ATTACK_NONE
animationEffect = NM_ANI_NONE
hitEffect = NM_ME_NONE
damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE
animationColor = GREEN
offensive = false
drawblood = false

EnergieObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv)
   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
time = 10
   ret = summonCreature(cid, 'Tonton')

   if (ret) then
       doTargetMagic(cid, centerpos, time, EnergieObject:ordered())    
   end

   return ret
end

 

Nessa parte:

ret = summonCreature(cid, 'Tonton')

Em vermelho, você muda o monstro que o player irá sumonar.

 

Um exemplo de magia já pronta, dessa vez sumonando uma "Ameba":

 

Ameba.lua (coloque na pasta instant)

attackType = ATTACK_NONE
animationEffect = NM_ANI_NONE
hitEffect = NM_ME_NONE
damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE
animationColor = GREEN
offensive = false
drawblood = false

EnergieObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv)
   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
time = 10
   ret = summonCreature(cid, 'Ameba')

   if (ret) then
       doTargetMagic(cid, centerpos, time, EnergieObject:ordered())    
   end

   return ret
end

 

(Perceba que eu apenas mudei o nome do monstro para ameba...)

Então, lá no spells.xml adicione a tag:

<spell name="Ameba" words="summon ameba" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /><vocation id="6" /><vocation id="7" /><vocation id="8" /><vocation id="9" /></spell>

 

Em negrito o nome do arquivo.lua, e em vermelho, respecivamente, palavras da magia, ml necessário e mana que será gasta.

 

Dúvidas? Pergunte :smile_positivo:

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Você já viu algumas dessas magias?

Kage bunshin no jutsu

Tonton

Chunnin bunshin no jutsu

 

Você pode modificá-las para sumonar outros monstros, é só saber.

 

Vou pegar como exemplo a magia "Tonton".

 

attackType = ATTACK_NONE
animationEffect = NM_ANI_NONE
hitEffect = NM_ME_NONE
damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE
animationColor = GREEN
offensive = false
drawblood = false

EnergieObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv)
   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
time = 10
   ret = summonCreature(cid, 'Tonton')

   if (ret) then
       doTargetMagic(cid, centerpos, time, EnergieObject:ordered())    
   end

   return ret
end

 

Nessa parte:

ret = summonCreature(cid, 'Tonton')

Em vermelho, você muda o monstro que o player irá sumonar.

 

Um exemplo de magia já pronta, dessa vez sumonando uma "Ameba":

 

Ameba.lua (coloque na pasta instant)

attackType = ATTACK_NONE
animationEffect = NM_ANI_NONE
hitEffect = NM_ME_NONE
damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE
animationColor = GREEN
offensive = false
drawblood = false

EnergieObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv)
   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
time = 10
   ret = summonCreature(cid, 'Ameba')

   if (ret) then
       doTargetMagic(cid, centerpos, time, EnergieObject:ordered())    
   end

   return ret
end

 

(Perceba que eu apenas mudei o nome do monstro para ameba...)

Então, lá no spells.xml adicione a tag:

<spell name="Ameba" words="summon ameba" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /><vocation id="6" /><vocation id="7" /><vocation id="8" /><vocation id="9" /></spell>

 

Em negrito o nome do arquivo.lua, e em vermelho, respecivamente, palavras da magia, ml necessário e mana que será gasta.

 

Dúvidas? Pergunte :smile_positivo:

 

 

 

Boa cara mais se nao me engano tem que colocar o nome do summon tmb na pasta : summons

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