Ir para conteúdo

Item Que Da Addon

jailtonaciolly

Posts Recomendados

Bom galera sou novo aqui no forum e não sei se estou no lugar certo mais vamos la.

to querendo por em meu otserver o serguinte quando o Character usar um certo item ele ganhar um addon, ex. usando uma Soul Orb ganha Assassin Ful. Mais com isso depois que ele usa o item "Soul Orb" some mais ele continua com o addon.

se alguem poder mim ajudar agradeço muito

mais assim o player vai comprar o item no site dai ele vai da user dae ganha o addon e o item some. ot server 8.60

Editado por GamesBrasilOt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse aki acho melhor tipo vc fala !addon (nome do addon) e vc ganha o addon e o item some :D

em talkactions/script se cria uma pasta com nome de addondoll e cola isso dentro:

function onSay(cid, words, param)

local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324} }

local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325} }

local msg = {"Digite o nome correto!", "Voce não possui Addon Doll!", "Bad param!", "Você recebeu seu addons!"}

local param = string.lower(param)

if (not isPremium(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem premium account.")

return TRUE

end

if(getPlayerItemCount(cid,2112) > 0) then

if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2112, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4])

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

if(getPlayerSex(cid) == 0)then

doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3)

else

doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])

end

end

em vermelho o id do item :D

em talkactions xml voce coloka isso:

<talkaction words="!addon" event="script" value="addondoll.lua"/>

se puder da um rep+ ae :D tbm sou novo ake mais seu um poko de ot =D

até maiis.

Editado por PsyMcKenzie
Link para o comentário

tenho esse aki acho melhor tipo vc fala !addon (nome do addon) e vc ganha o addon e o item some :D

em talkactions/script se cria uma pasta com nome de addondoll e cola isso dentro:

function onSay(cid, words, param)

local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324} }

local maleOutfits = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325} }

local msg = {"Digite o nome correto!", "Voce não possui Addon Doll!", "Bad param!", "Você recebeu seu addons!"}

local param = string.lower(param)

if (not isPremium(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Você nao tem premium account.")

return TRUE

end

if(getPlayerItemCount(cid,2112) > 0) then

if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then

doPlayerRemoveItem(cid, 2112, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4])

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)

if(getPlayerSex(cid) == 0)then

doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3)

else

doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3)

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])

end

end

em vermelho o id do item :D

em talkactions xml voce coloka isso:

<talkaction words="!addon" event="script" value="addondoll.lua"/>

se puder da um rep+ ae :D tbm sou novo ake mais seu um poko de ot =D

até maiis.

Vlw mano funciono aki perfeito obg

Link para o comentário

• 2 months later...

Tipo eu to presisando de um script que da addon

Exemplo:

to usando uma katana que da o addon do Assassin full

ou

usando um wand que da o addon do mage full

To presisando de um cript pra eu usa um certo item que de um addon novo que eu criei alguem aeew pode mi da essa força plzzz

do resp+

Link para o comentário

• Criar Novo...