Ir para conteúdo

Em Busca Da Solução


Lopoi2

Posts Recomendados

Em busca da solução

 

Aviso Prévio:

Você tem 33,33333333...... (pouparemos você deste número)% de chance de me dar +Rep.

PS: Os outros 33,333....% são de me dar -Rep e os outros 33,3333...% de não fazer nada.

^Isso é uma brincadeira. (afinal 33,333...% = 1/3, como só existem 3 possibilidades vocês ficam na mesma)

 

Aviso:

Bem, criei este texto 2 anos atrás e não me lembro direito a história. Estarei continuando conforme as críticas (construtivas!!!!) cheguem. Também preciso de um título.

 

Em Barmor, cidade onde o rei de todo continente, Dinar, vive, uma briga ocorre em frente ao templo. Aparentemente, um soldado da guarda real foi ofendido por um bêbado e não se segurou. Os amigos do bêbado tentaram segura-lo, conseguiram, mas o bêbado perdeu alguns dentes. Dentro do templo estava um garotinho chamado Kenzo, que viu toda a briga, e ficou com medo. Ele cresceu, e sempre que passava pelo templo ele via uma briga, sempre de alguém que bebeu demais com um guarda. Ao completar 20 anos, já um experiente mago sorceres, ele decidiu procurar uma solução para aquelas brigas. Primeiramente ele pegou uns caixotes, subiu sobre eles, e começou a dialogar com o povo que estava lá. Seu discurso não foi muito bom, poucas pessoas o ouviram, e no fim os guardas reais o tiraram das caixas. Um bêbado pulou sobre um dos guardas e outra briga ocorreu.

 

Kenzo saiu de lá desapontado, e foi ao templo conversar com o padre e perguntar-lhe como ele fazia para as pessoas o ouvirem. O padre lhe disse, que o deus do amor lhe deu esse dom. Ele lhe disse que existia um caminho para encontrar o deus do amor. Mas o caminho era estreito e apertado, seria difícil passar pelas provas que o deus do amor daria. Kenzo o perguntou sobre onde seria esse caminho, mas o padre lhe disse que apenas os escolhidos pelo deus do amor sabem esse caminho. Kenzo agradeceu ao padre e foi viajar, decidiu ir até Phorn, a cidade dos portos, ela era dominada por anões pacíficos.

 

Ao chegar lá, foi direto ao templo procurando o padre de lá, porém um anão ancião veio-lhe por trás e disse que o padre tinha saído para um convento. Kenzo perguntou ao anão sobre o deus do amor. O anão murmurou e disse que ele seguia ao deus da terra. Kenzo então saiu e foi ao porto. O caminho até o porto era praticamente uma floresta, nenhuma casa a vista. Ao chegar no porto viu vários anões correndo dos barcos. Ele parou um deles e perguntou o que estava acontecendo e ele disse que um monstro aquático havia aparecido na frente do porto.

 

Kenzo foi ao porto ver tal monstro e ficou com medo, o monstro media uns 13 metros. Ele tinha 2 cabeças e vários chifres que pareciam ser feito de pedra. No alto de sua cabeça tinha uma pedra brilhante. O monstro lançou um barco sobre Kenzo, que foi puxado para debaixo da terra. O barco foi destruído e muitas árvores caíram. Mas Kenzo estava salvo, graças a um anão que o tinha puxado por um buraco. Kenzo a seguiu e chegou a uma cidade subterrânea, cheia de cristais e minérios. O anão disse que Kenzo poderia dormir em sua casa.

 

Ao chegar lá Durorn, o anão que salvou Kenzo e disse para Kenzo ficar agachado, pois o teto era muito baixo para ele. Kenzo deitou-se numa cama e adormeceu. No dia seguinte, Durorn acordou Kenzo, que ao se levantar bateu a cabeça no teto. Durorn serviu um pão e um leite e os dois começaram a conversar. Durorn contou a Kenzo, que muitos humanos passam por Phorn atrás de barco para a ilha de Formines, fora do reino de Dina, mas sempre que eles vinham, um monstro aparecia e os impedia.

 

O padre do templo lhes disse que era um sinal do deus da terra, por isso muitos deles decidiram voltar. Durorn disse que tinha um pequeno barco escondido, mas que não sabia se ia agüentar até a ilha com aquele monstro lá. Kenzo pede o barco emprestado e Durorn o leva até lá. O barco estava firme e intacto. Durorn da um ... a Kenzo e empurra o barco. Durante a viajem Kenzo avista uma ilha, onde decide parar para comer. Na praia ele avista uma fumaça vinda do centro da ilha, Kenzo decide ir até lá para ver o que é.

 

Ao chegar, ele encontra uma cabana aparentemente abandonada. Dentro dela tinha uma rede e um pedaço de carne. Ele ouve um estranho ruído ao redor da casa. Ao sair, ele se depara com uma alcatéia de lobos. Eles rosnavam, pareciam famintos. Kenzo core para o barco para pegar seu cajado. Os lobos vão atrás dele, mas ele lança uma bola de fogo, que atinge um dos lobos e começa um incêndio na floresta. Kenzo chega ao barco e pega seu cajado, que com ele faz crescer uma vegetação, que começa a atacar o lobo, eles fogem e Kenzo decide partir.

 

Créditos: Lopoi2

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A historia não ficou tao produtiva asim... "bebados brigando com soldados na frente do templo" se fose uma coisa mais heroica poderia ser mais intrigante, mais não ta ruim não =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sei, como disse faz um tempo que a fiz... E pra falar a verdade não estou afim de continuar... Ou melhor até quero, mas vou ter que mudar esse começo (que na verdade não é só um começo).

 

Peço desculpas por não ter postado nada, só estava relendo e tentando lembrar do que eu queria escrever. Agora lembrei, só que para escrever vou ter que remodelar um pouco esse texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...