Ir para conteúdo

Duvida Sobre Função Em Site

Sanf

Posts Recomendados

Ae galera pra vocês que intenden de website quero saber como faço pra adicionar novas vocaçoes no site (gesior ou qualquer outro) quando vai cria o player, meu otserv tem 4 voc's adicionais e quero saber como fazer pra adicionalas nas opçoes do "Create Character".

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vamos ver se eu posso te ajudar :thumbsupsmiley2:

Vá em (C:/xampp/htdocs/config) abra o config.PHP

Preocure por:

'Sorcerer', 2

Ai vai ter assim:

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 
'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for 

world ID 0/

Agora mude a seu gosto um exemplo para você entender:

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Feiticeiro', 2 => 'Macumbeiro', 3 => 'Arqueiro', 4 => 
'Gurreiro'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for 

world ID 0/

Se ajudei REP+ :button_ok:

Editado por Isbigo
Link para o comentário

Isbigo, vlw pela atenção ganho meu REP+, mas como eu disse são 4 vocaçoes adicionais, alem do sorc, druid, paly kina, tem mais 4.

quero adicionar ao site.. não modificar.

Agradeço desde já!

Link para o comentário

Mude para:

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 
'Knight', 5 => 'nova vocação', 6 => 'Nova vocação', 7 => 'nova vocação', 8 'nova vocação'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for 

world ID 0/

Agora vamos la:

Onde tiver Nova vocação sera o nome da nova vocação.

Onde eu pus 5 6 7 8

São os ID das vocação

Exemplo : Sorcerer 1

Druid 2

Knight 3

paladin 4

master sorcerer 5

é assim em diante, confira em seu Vocatiom.xml as ID das vocações adicione la e pronto.

Link para o comentário

• Criar Novo...